BRUNO DE CARVALHO APONTA DEDO À RTP E A NICOLAU SANTOS E PROMETE VOLTAR AO SPORTING: “POSSO NÃO SER SÓCIO, MAS NÃO FUI MORTO” (COM VÍDEO)
Antigo Presidente dos leões fez longo direto nas redes sociais deixou algumas garantias sobre o futuro
Redação Leonino
Texto
14 de Março 2024, 11:45
Nicolau Santos, Bruno de Carvalho, Sporting, RTP

Bruno de Carvalho fez, na passada quarta-feira, um longo direto nas redes sociais onde deixou duras acusações à RTP e a Nicolau Santos (Presidente do Conselho de Administração), deixando, ainda, a garantia de que vai voltar a estar ativo no que ao Sporting diz respeito.

“Tenho andado muito sossegado, muito na minha vida e, há cerca de meia dúzia de dias, um grupo de Sportinguistas pediu para falar comigo, sobre a possibilidade de, um dia, eu voltar ao Sporting. Não disse nada, não acedi ou deixei de aceder. Pura e simplesmente disse que a minha vida estava calma e que já tinha prejudicado demais a minha família por um sonho que não era deles”, começou por dizer Bruno de Carvalho.

“Espantei-me porque, uns dias depois, logo no dia de anos da Liliana, apareceu um artigo numa plataforma que eu não conheço, com um título sugestivo que é ‘As mil e uma vidas de Bruno de Carvalho‘. É um ensaio à estupidez humana, à hipocrisia e ao desconhecimento total de tudo. Tem um nome pomposo, mas não é interessante. É um artigo todo ele deselegante e que se baseia numa série de mentiras”, atirou o antigo líder dos leões.

“Diz, como por exemplo, que não ficaram provadas as coisas [em relação à invasão à academia do Sporting, em Alcochete] e é falso. É exatamente o contrário. O próprio Ministério Público disse que ficou provado que não tive envolvimento nenhum. Diz coisas de bradar aos céus, que eu fui o desempregado mais famoso do mundo”, referiu Bruno de Carvalho.

“Hoje, e espero bem que estejam a perceber, sou surpreendido por uma série de notícias na RTP. Estamos a falar de algo que pagamos todos do nosso bolso. Uma série de notícias que começaram a sair de novo. Notícias de 2018. Quando diz ‘há 24 minutos’ e ‘há 23 horas’, significa que alguém editou a notícia para que, quando alguém procurasse o meu nome no Google, a notícia viesse, de novo, à tona. Como Presidente da RTP, está um senhor muito conhecido, do lacinho, que é o Nicolau Santos. É um Sportinguista daqueles esqueletos, elitistas, que foi um dos que contribuiu para me denegrir na altura de Alcochete. Ando eu sossegado e andaram a editar notícias sobre o meu interrogatório e detenção”, afirmou Bruno de Carvalho.

“Eu pergunto se vocês acham normal, estando eu sossegado e querendo eu poupar a minha família a tudo isto, de repente, quatro das principais notícias sobre mim, e basta ir ao Google, são do tempo da detenção. Podem dizer para eu esquecer isso ou para deixar isto, mas eu não deixo. Afinal, estando sossegado, não livro a minha família disto. Afinal, só o simples facto de sportinguistas virem falar comigo dá direito a ter esta reação. Se eu não consigo livrar a minha família, estando sossegado, vou deixar de estar sossegado”, atirou Bruno de Carvalho.

“Isto é de doidos. Não respondi aos sportinguistas, não lhes disse se sim ou não. Agora, vou responder, em direto, aos sportinguistas que vieram falar comigo. Primeiro, não falem com mais ninguém. Segundo, se o Sporting for campeão este ano, e vai ser, os portistas e os benfiquistas não fiquem já chateados comigo, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Se o Sporting for campeão, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Pessoalmente. Posso não ser Sócio, mas não fui morto. Tentaram, mas não fui morto”, finalizou Bruno de Carvalho.

Confira parte do direto de Bruno de Carvalho:

Imagem de destaque
  Comentários