Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Jorge Jesus ao lado de Cristiano Ronaldo? Técnico do Al Hilal atira: "Acho que..."

Numa longa entrevista, antigo treinador do Sporting abordou relação com a estrela do Al Nassr, que continua num grande momento

Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, abordou relação que tem com Cristiano Ronaldo, dentro e fora das quatro linhas
Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, abordou relação que tem com Cristiano Ronaldo, dentro e fora das quatro linhas

  |

Icon Comentário0

Jorge Jesus concedeu uma entrevista em exclusivo ao Canal 11, que foi divulgada esta segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Durante a conversa, o antigo técnico do Sporting abordou a convivência com Cristiano Ronaldo e equacionou a possibilidade de vir a treinar o compatriota num clube saudita, tendo em conta que atualmente orienta a equipa principal do Al Hilal, clube que esteve perto de receber um reforço diretamente do Sporting.


Jorge Jesus fala sobre relação com Cristiano Ronaldo: "Em Portugal, não o valorizam"


"Não temos tempo para nos encontrarmos na Arábia [Saudita]. Já éramos amigos em Portugal e encontrei-me mais vezes com ele em Portugal do que na Arábia. Ele é uma referência, o orgulho dos portugueses. A primeira vez que cheguei aqui, eles conheciam era o Cristiano Ronaldo, não era Portugal. Os outdoors no meio da cidade era só Cristiano Ronaldo, isto há seis anos. Em Portugal, não o valorizam muito para a imagem que traz", começou por referir Jorge Jesus.


Em relação ao futuro, e à performance de Cristiano Ronaldo com 40 anos, Jorge Jesus admite: "Trabalhar com ele? Acho que já não vai ser possível. É um exemplo com 40 anos. Num dos últimos jogos que fizemos, eu dizia 'como é que ele corre tanto com 39 anos, é rápido e está super motivado?' Não lhe falta nada. Desportivamente ganhou tudo, só não foi campeão do Mundo na seleção e ainda não ganhou nada na Arábia Saudita".

Jorge Jesus falou ainda sobre a competitivade do campeonato saudita: "As grandes equipas portuguesas para as grandes equipas sauditas? Nem há comparação. É só ver. É só ver a qualidade dos jogadores do Al Nassr, Al Ittihad. Quem é que faz a qualidade do jogo? Os adeptos? São os jogadores. Uma equipa portuguesa teria muita dificuldade em ser campeã na Arábia Saudita. Benfica, Sporting e Porto perderam qualidade"


Além de compatriotas, Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus são rivais diretos na Arábia Saudita. Atualmente, o Al Ittihad Jeddah lidera o campeonato nacional com 49 pontos em 19 jornadas, deixando para trás o Al Hilal do treinador Jorge Jesus, que soma 47 pontos. Já o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, tem 41 pontos e ocupa a terceira posição, à condição.


The Daily Ronaldo

Jude Bellingham imita Cristiano Ronaldo e fãs vão à loucura

Médio inglês do Real Madrid faz a mesma coisa que o capitão da seleção das quinas e deixa os adeptos muito entusiasmados com o acontecimento

Na LaLiga, competição conhecida por Cristiano Ronaldo, Bellingham disputou 31 partidas oficiais, nas quais marcou nove golos e apontou oito assistências
Na LaLiga, competição conhecida por Cristiano Ronaldo, Bellingham disputou 31 partidas oficiais, nas quais marcou nove golos e apontou oito assistências

  |

Icon Comentário0

Não é novidade para ninguém que Cristiano Ronaldo - que tem uma nova mansão - inspira muitos jovens pelo mundo e há uma estrela inglesa a seguir o exemplo. Jude Bellingham, craque do Real Madrid, fez o festejo do astro português depois de marcar o primeiro golo dos merengues na partida frente ao Pachuca, que acabou 3-1, a contar para o Mundial de Clubes.


Jude Bellingham, após marcar o golo frente aos mexicanos do Pachuca, na passada segunda-feira, dia 22 de junho, fez um festejo que era muitas vezes utilizado por Cristiano Ronaldo quando ainda estava ao serviço do Manchester United, em Inglaterra.


O craque de 21 anos colocou a mão atrás das orelhas, tal como Cristiano Ronaldo já fez muitas vezes. Fotografias do festejo já estão virais nas redes sociais, nas quais os adeptos do astro português e do médio britânico fazem comparações entre ambos, com imagens muitos semelhantes.


Recorde-se que Jude Bellingham chegou ao Real Madrid em 2023/24, proveniente do Dortmund, acima dos 100 milhões de euros. Logo na sua primeira época, o craque britânico foi equacionado como um dos melhores do mundo na época, mas a Bola de Ouro acabou com Rodri, médio espanhol do Manchester City.

Em 2024/25, Jude Bellingham voltou a ter bons números na La Liga ao serviço dos merengues. Pelo Real Madrid, o craque inglês disputou 31 partidas oficiais, nas quais marcou nove golos e apontou oito assistências. O médio está avaliado em 180 milhões de euros.  



The Daily Ronaldo

Atleta do Benfica provoca Cristiano Ronaldo: "Acho que estou à frente dele"

Personalidade bem conhecida do clube encarnado, rival do Sporting, comparou-se ao astro internacional português e declarações estão a dar que falar

Fernando Pimenta, atleta do Benfica, deixou uma provocação, num tom divertido, a Cristiano Ronaldo, jogador que bem conhece
Fernando Pimenta, atleta do Benfica, deixou uma provocação, num tom divertido, a Cristiano Ronaldo, jogador que bem conhece

  |

Icon Comentário0

Fernando Pimenta, atleta do Benfica, ganhou mais duas medalhas nos últimos Europeus de canoagem e foi em declarações concedidas à imprensa, no regresso a Portugal, que falou sobre estas novas conquistas e até sobre Cristiano Ronaldo, com quem mantém uma relação próxima.


Fernando Pimenta: "Acho que estou à frente do Cristiano Ronaldo"


"Até há algum tempo brincávamos um bocadinho sobre o número de medalhas internacionais que eu tinha e o número de golos que ele tinha pela Seleção Nacional. Eu acho que já estou à frente dele", brincou Fernando Pimenta que, apesar do tom divertido, não deixou de valorizar Cristiano Ronaldo - jogador que, em breve, deverá receber titular de Ruben Amorim no Al Nassr.


O canoísta luso, aos 35 anos, voltou a encher Portugal de orgulho e, nesta mesma entrevista, deixou claro que um dos seus maiores prazeres quando compete é o momento de ouvir o hino nacional, prova de que conseguiu ficar no pódio.

"Gosto de ganhar por Portugal, gosto de ouvir 'A Portuguesa', de ver a nossa bandeira no mais alto. Não consigo deixar de fazer isso e de competir ao mais alto nível", fez notar o atleta português, tendo sido citado pelo jornal Expresso.


Vale lembrar que o canoísta português venceu os K1 5000 m depois de também ter conquistado pela quarta vez a medalha de ouro no K1 000, renovando o título. O atleta do Benfica cumpriu a distância em 21.14,874 minutos, à frente do húngaro Adam Varga (1,100 segundos) e do dinamarquês Mads Pedersen que precisou de mais 2,866 segundos para fechar o pódio.


The Daily Ronaldo

Garagem gigante, campo e sala de cinema. Eis a nova mansão de Cristiano Ronaldo

Craque da equipa das quinas tem em Portugal uma das suas mais recentes residências e esta preenche todas as necessidades da família

Nova mansão de Cristiano Ronaldo em Portugal é um autêntico sonho para qualquer pessoa e os detalhes foram agora conhecidos
Nova mansão de Cristiano Ronaldo em Portugal é um autêntico sonho para qualquer pessoa e os detalhes foram agora conhecidos

  |

Icon Comentário0

A mais recente casa adquirida por Cristiano Ronaldo em Portugal representa o auge do luxo, da ambição e do sucesso pessoal e os detalhes foram agora divulgados. Adquirida em 2022, a mansão foi alvo de várias intervenções e melhoramentos, tudo à medida, com o objetivo de acolher a família do craque e de preencher todas as suas necessidades.


A arquitectura contemporânea da casa impressiona à primeira vista: linhas sóbrias, amplas superfícies envidraçadas e uma perfeita harmonia entre os espaços interiores e exteriores. O projeto foi pensado ao detalhe para garantir privacidade, funcionalidade e elegância, ao mesmo tempo que permite acesso rápido ao centro de Lisboa, mantendo a discrição que a figura pública exige.


Entre os elementos que mais se destacam está o campo de futebol privado. Com dimensões próximas às de um campo oficial e relvado de elevada qualidade, este espaço oferece a Cristiano Ronaldo - jogador que está em vias de receber titular de Ruben Amorim no Al Nassr - a possibilidade de manter o ritmo de treino no seu próprio ambiente, longe de olhares curiosos e do ritmo frenético do futebol profissional.


Outro símbolo de exclusividade é a garagem, concebida quase como um museu automóvel particular. Com capacidade para acolher cerca de 20 viaturas, o espaço foi desenhado para a colecção pessoal de Cristiano Ronaldo, que inclui modelos topo de gama de marcas como Ferrari, Bugatti e Rolls-Royce. O sistema de segurança reforçado e a iluminação cenográfica valorizam cada viatura como se de troféus se tratassem.

O interior da habitação revela o mesmo nível de exigência. As divisões são generosas, banhadas por luz natural e decoradas com bom gosto, em tons neutros e materiais nobres. Cada suíte conta com closet e casas de banho espaçosas, enquanto as áreas sociais, que incluem salas de estar, jantar, uma cozinha gourmet e até uma sala de cinema, foram concebidas para acolher momentos de convívio com a mesma elegância com que se recebe uma final europeia.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Prometeu festejar à Cristiano Ronaldo frente a Messi, mas acabou... lesionado
The Daily Ronaldo

Prometeu festejar à Cristiano Ronaldo frente a Messi, mas acabou... lesionado

 

Icon Comentário0
Titular de Ruben Amorim no Manchester United apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Titular de Ruben Amorim no Manchester United apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Emblema que ganhou ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode pescar adversário do… Sporting
The Daily Ronaldo

Emblema que ganhou ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode pescar adversário do… Sporting

 

Icon Comentário0