Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Jorge Jesus comenta funções de colega de Cristiano Ronaldo: "Nunca será um grande extremo"

Técnico falou na conferência do Al Nassr sobre companheiro do atacante de 40 anos de idade na equipa da capital da Arábia Saudita

Jorge Jesus lembrou a transição feita no Benfica com Enzo Pérez para explicar novas funções de companheiro de Cristiano Ronaldo
Jorge Jesus lembrou a transição feita no Benfica com Enzo Pérez para explicar novas funções de companheiro de Cristiano Ronaldo

16 Set 2025 | 16:28 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus falou na conferência no Al Nassr do Ângelo, colega de Cristiano Ronaldo na equipa saudita. O treinador português afirmou que não vê o brasileiro como um extremo e garantiu que não repetirá essa utilização no futuro e diz que o jogador é um médio ofensivo.


O antigo treinador do Sporting lembrou a transição feita no Benfica com Enzo Pérez, que deixou a função extremo direito para ganhar protagonismo no centro do terreno. A expetativa é a de que Ângelo siga um caminho semelhante no futebol da Arábia Saudita.


Jorge Jesus: “Se for extremo, nunca vai ser um grande jogador"


“Se for extremo, nunca vai ser um grande jogador. Mas pode se tornar importante como médio ofensivo, porque tem qualidade para isso”, destacou o treinador. O português ainda frisou que a adaptação exige paciência, já que o brasileiro ainda não reúne condições físicas ideais para atuar 90 minutos.

Jorge Jesus: “Acredito muito no futuro dele. É questão de tempo para se consolidar”


“Acredito muito no futuro dele. É questão de tempo para se consolidar”, afirmou. Na vitória recente do Al Nassr sobre o Al Kholood (2-0), Ângelo já desempenhou a nova função. A prestação agradou ao treinador, que sinalizou que essa será a posição definitiva do atleta.

O português vê a modificação como parte da sua filosofia: “Não é a primeira vez que faço essa transformação. Quando acredito, insisto até dar certo”, disse. Ângelo deve repetir a mesma função nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, diante do Istiklol, pela Champions League Asiática. 


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo comenta milhões no bolso: "Como ganhar a Bola de Ouro"

Primeira parte da entrevista do capitão da Seleção Nacional com Piers Morgan aborda os mais variados temas, tais como a fortuna do craque

Na primeira parte da entrevista de Piers Morgan, Cristiano Ronaldo comentou o fortuna que já conquistou ao longo da sua carreira
Na primeira parte da entrevista de Piers Morgan, Cristiano Ronaldo comentou o fortuna que já conquistou ao longo da sua carreira

05 Nov 2025 | 09:48 |

Icon Comentário0

Na última terça-feira, 4 de novembro, foi lançada a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, jornalista britânico. O astro do futebol mundial endereçou vários temas, entre os quais a fortuna que já garantiu graças à sua carreira desportiva.


Sobre as recentes notícias que davam conta de que CR7 apenas se havia tornado multimilionário na semana passada, o jogador acabou por desmentir: "Não é verdade. Já sou há muito anos, desde os 39. Eu sabia que isso ia acontecer. Estava preparado. Era uma questão de tempo. Honestamente estava muito feliz. É como ganhar uma Bola de Ouro. Era o meu objetivo".


"Não vou dizer que sou obcecado pelo dinheiro, porque pode ajudar, mas quando chegas ao meu nível o dinheiro já não importa. Mas gostamos sempre de ter mais. Finanças são importantes, mas outras coisas também. À parte do futebol, era um objetivo. Estou muito orgulhoso", atirou ainda.


De resto, Cristiano Ronaldo acabou por ver este como mais um 'recorde pessoal', por ser o único futebolista a enriquecer desta forma, a juntar àqueles que tem vindo a ter desportivamente: "Não me surpreende. Os números não enganam. É só mais um recorde, a mim não me surpreende".

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.



The Daily Ronaldo

Fundo saudita oferece 170M a craque da liga inglesa para juntá-lo a Cristiano Ronaldo na Arábia

Transferência para o Médio Oriente esteve para acontecer no verão, mas jogador de 33 anos optou por permanecer no histórico clube britânico

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, continua a ser cobiçado e pode ser mais um nome sonante a rumar à liga de Cristiano Ronaldo
Mohamed Salah, estrela do Liverpool, continua a ser cobiçado e pode ser mais um nome sonante a rumar à liga de Cristiano Ronaldo

04 Nov 2025 | 18:42 |

Icon Comentário0

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, continua a ser cobiçado pela Arábia Saudita. A mudança do jogador para a liga de Cristiano Ronaldo pode mesmo acontecer na próxima janela de transferências de verão e já há uma proposta astronómica em cima da mesa.


De acordo com o TBR Football, o PIF, fundo estatal saudita, oferece ao futebolista egípcio um contrato avaliado em 170 milhões de euros anuais, além de regalias futuras nomeadamente o cargo de embaixador do turismo da região e a opção de ser dono de parte do clube onde jogar depois de terminar a carreira.


A transferência para o Médio Oriente esteve em cima da mesa até há bem pouco tempo, mas o pupilo de Arne Slot optou por permanecer no histórico clube inglês. A escolha do avançado de 33 anos não foi feita por falta de opções, mas sim por colocar a ambição desportiva acima da financeira.


A Liga Saudita tem a sua contratação como prioridade e Mohamed Salah tem a mudança para o Médio Oriente como possibilidade. O jogador soma cinco golos e três assistências em 14 jogos pelo Liverpool, ainda que os 'reds' não queiram a saída do atleta.

Contratado à Roma, em 2017, a troco de 42 milhões de euros, Mohamed Salah apresenta números impressionantes no Liverpool. A cumprir a nona temporada ao serviço dos reds, o avançado egípcio realizou 415 jogos, marcou 250 golos e fez 113 assistências. Ao nível de títulos, conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Campeonato do Mundo de Clubes, duas Premier Leagues, uma Supertaça, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga inglesa.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre morte de Diogo Jota: "Chorei muito"

Na segunda parte da entrevista concedida a Piers Morgan, Capitão da Seleção Nacional abordou a sua reação ao falecimento do compatriota

Cristiano Ronaldo,  jogador do Al Nassr, confessou que ficou muito abalado quando recebeu a notícia da morte de Diogo Jota
Cristiano Ronaldo, jogador do Al Nassr, confessou que ficou muito abalado quando recebeu a notícia da morte de Diogo Jota

04 Nov 2025 | 18:26 |

Icon Comentário0

Na segunda parte da entrevista concedida a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo falou da sua reação à trágica morte de Diogo Jota, atacante do Liverpool e seu colega na Seleção Nacional, após um acidente trágico no passado dia 3 de julho, em Espanha.


Antes de ser lançado esse segmento da conversa com o jornalista britânico, foram exibidas algumas imagens onde foram reveladas algumas palavras do craque do Al Nassr nesse âmbito. O jogador do Al Nassr confessou que ficou muito abalado quando recebeu a notícia.


C. Ronaldo: "Não acreditei quando me mandaram a mensagem. Chorei muito"


"Não acreditei quando me mandaram a mensagem. Chorei muito. Foram momentos muito difíceis para o país, para a família, para amigos, para colegas. Uma notícia muito triste", disse Cristiano Ronaldo. A ausência do futebolista de 40 anos fez-se notar e, na altura, foram vários os comentadores que deixaram opiniões críticas à atitude ao Capitão da Seleção.

Recorde-se que pouco antes do falecimento, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo conquistaram juntos a Liga das Nações ao serviço da Seleção Nacional, no dia 8 de junho, ao derrotarem a Espanha na final por 5-3 nas grandes penalidades, após um empate 2-2 nos 120 minutos.


Diogo Jota, recorde-se, morreu aos 28 anos, vítima de um acidente de viação. A tragédia ocorreu ao quilómetro 65 da A-52, na região de Zamora (Espanha). Com o avançado da Seleção Nacional, estava o irmão André Silva, futebolista do Penafiel, que também perdeu a vida.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo não prevê grande futuro a Amorim no Man United
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo não prevê grande futuro a Amorim no Man United

04 Nov 2025 | 17:16

Icon Comentário0
Oficial: Treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr é despedido
The Daily Ronaldo

Oficial: Treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr é despedido

04 Nov 2025 | 11:40

Icon Comentário0
Fim de carreira? Cristiano Ronaldo admite: "Vou chorar..."
The Daily Ronaldo

Fim de carreira? Cristiano Ronaldo admite: "Vou chorar..."

04 Nov 2025 | 07:54

Icon Comentário0