The Daily Ronaldo
Chiesa jogou com Cristiano Ronaldo, mas diz que há um jogador melhor do que o português
08 Nov 2025 | 16:36
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
09 Nov 2025 | 17:10 |
O Al Nassr venceu o Neom, neste sábado, dia 8 de novembro, fora de casa, por 3-1 e isolou-se na liderança do Campeonato Saudita. Ângelo Gabriel foi o grande destaque da equipa de Jorge Jesus, marcando o golo que abriu o placard e sendo eleito o melhor jogador em campo.
A equipe de Riade é a única 100% vitoriosa na competição, com oito vitórias em oito rodadas, e uma média de quase três gols marcados por jogo. Atuando no meio campo, Ângelo soma um golo e duas assistências nesta Saudi Pro League da presente temporada desportiva.
Ângelo: "Vou continuar a trabalhar para que possa cada vez mais ajudar a equipa"
“Muito feliz com a vitória da equipa, feliz também pela minha atuação, que foi coroada com um golo. Sabemos que estamos a fazer um grande trabalho, mas é continuar a evoluir, sempre com muita humildade e pés no chão. Vou continuar a trabalhar para que possa cada vez mais ajudar a equipa à alcançar seus objetivos”, afirmou o brasileiro.
Cristiano Ronaldo também fez o gosto ao pé e converteu uma grande penalidade com sucesso. Aos 65 minutos, o antigo jogador do Sporting não tremeu na hora de assumir o castigo máximo e enganou Luís Maximiano, que também já passou por Alvalade, comemorando com mais um 'Siii'.
De referir que este foi o 953.º golo na carreira do internacional português, faltando, assim, 47 tentos certeiros para chegar à inédita marca dos 1.000 tentos certeiros. Este foi também o seu 100.º golo de Cristiano Ronaldo com a camisola do Al Nassr no campeonato saudita.
Superagente elogiou futebolista da formação blaugrana, que tem sido algo visado devido ao comportamento fora das quatro linhas
09 Nov 2025 | 11:21 |
Lamine Yamal é a estrela maior do Barcelona, mas tem sido algo polémico fora de campo. Jorge Mendes acredita que o jovem extremo espanhol irá evoluir com a idade, mas que alguns dos problemas extra-relvado são fruto de ter 18 anos. Ainda assim, o superagente deu o exemplo de Cristiano Ronaldo - que elogiou um ex Sporting.
Jorge Mendes: "Todos nós tivemos 18 anos e fomos jovens"
"Não entendo o ruído que há em redor de Lamine Yamal. Todos nós tivemos 18 anos e fomos jovens. Como disse o presidente [Joan] Laporta, o que temos de fazer é apoiá-lo e ajudá-lo ao máximo, porque é um grande património do clube. O Lamine é o jogador de que fala toda a gente, a nível mundial", disse, ao Mundo Deportivo.
"Há o consenso de que é o grande futebolista do presente e do futuro. O facto de toda a gente estar pendente de ti também é uma grande responsabilidade e uma grande pressão. Ele está a encarar isso muito bem, e há que continuar a ajudá-lo. Uma forma de fazê-lo é deixando que ele se concentre, exclusivamente, no seu trabalho", acrescentou.
Jorge Mendes: "É um rapaz muito inteligente e muito trabalhador"
O avançado tem estado a contas com uma pubalgia e Jorge Mendes admite: "O Lamine sabe perfeitamente o que é que tem de fazer, tanto dentro como fora de campo, e é isso que está a fazer, a concentrar-se em trabalhar tranquilamente e a não falar muito. É um rapaz muito inteligente e muito trabalhador. Tem um problema físico, que está a tratar com o clube, para solucioná-lo da melhor maneira possível, enquanto vai jogando".
"O Lamine é único, não há que compará-lo com ninguém, como ele diz sempre. Ele tem de fazer o seu próprio caminho, e está a fazê-lo muito bem, mas é óbvio que há jogadores como Leo Messi e Cristiano Ronaldo, que são referências para todos, devido à forma tão profissional com que levam a sua carreira, ao quão longe chegaram, e porque, ainda hoje, continuam a render a um grande nível", atirou Jorge Mendes.
Craque formado na Academia de Alcochete tem grande relação com o antigo jogador dos verdes e brancos e deixou rasgados elogios
09 Nov 2025 | 10:39 |
Cristiano Ronaldo e José Semedo têm uma grande ligação desde os tempos em que partilharam balneário na Academia do Sporting. O antigo médio é agora CEO do Al Nassr e o capitão dos sauditas não esconde a grande admiração que tem pelo amigo.
Cristiano Ronaldo: "José Semedo é brilhante"
"É brilhante. Quando falam de coisas assim sinto-me meio emocional. Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar. Até acho que o podias entrevistar. É muito bom rapaz. É interessante mesmo. Não o digo só por ser meu amigo ou por ser CEO do Al Nassr", disse, na entrevista a Piers Morgan.
Para Cristiano Ronaldo, José Semedo "é alguém mesmo especial, capaz de fazer tudo. Está sempre lá". "Vou colocá-lo sempre no meu topo. Este tipo de pessoas é importante para a vida de qualquer um. Faço sempre o meu melhor", admitiu.
Cristiano Ronaldo: "Eu gostava dele, mas não tanto como gosto agora"
"(Quando se conheceram) Tinha apenas os meus 12 anos. Ninguém imagina. Eu gostava dele, mas não tanto como gosto agora. Faz parte da minha família. Tenho mesmo sorte por ter muitas das pessoas que tenho a rodear-me. Pela forma como lutam pelas coisas. Se não tens boas pessoas à tua volta, não vais ser feliz. Daí eu repetir que sou um homem sortudo, com muitos grandes amigos. É uma benção", terminou Cristiano Ronaldo
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em 11 jogos e 990 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque formado no Sporting apontou já fez golos e fez duas assistências.
Antigo treinador do Sporting assinou pelo emblema da capital saudita no início da temporada e pretende ser bem-sucedido ao lado do avançado português
08 Nov 2025 | 18:37 |
O Al Nassr venceu (3-1) o Neom e continua na liderança isolada do campeonato saudita. A equipa de Jorge Jesus leva um registo imaculado com oito vitórias em oito tantos jogos na liga, com o antigo treinador do Sporting a ter a convicção de que irá ser campeão e ajudar assim Cristiano Ronaldo a erguer um título que nunca venceu.
J. Jesus: "Acredito neste projeto e tenho uma grande vontade de vencer o campeonato"
"Acredito neste projeto e tenho uma grande vontade de vencer o campeonato. O Al Nassr é uma das melhores equipas na liga saudita e temos grandes jogadores como o João Félix. Nós criámos muitas oportunidades e marcamos golos, mesmo que falhemos algumas chances", afirmou o técnico.
Ângelo Gabriel (47'), Cristiano Ronaldo (65' g.p.) e João Félix (86') foram os marcadores do Al Nassr. Ahmed Abdu (84)' faturou para os recem-promovidos. O Al Nassr está na liderança da tabela classificativa com 24 pontos somados, enquanto o Neom é sétimo, com 13 pontos.
O Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19, quando era comandado pelo treinador português Rui Vitória. Seis anos depois, Jorge Jesus espera repetir a façanha do compatriota e colocar Cristiano Ronaldo de novo na rota dos títulos.
Jorge Jesus comandou o Sporting durante três temporadas - entre 2015 e 2018. Durante este período o atual treinador do Al Hilal (Arábia Saudita) conquistou uma Supertaça (2015/16) e uma Taça da Liga (2017/18). No total, o técnico português contabilizou 158 jogos, somando 99 vitórias, 26 empate e 33 derrotas.
Chiesa jogou com Cristiano Ronaldo, mas diz que há um jogador melhor do que o português
08 Nov 2025 | 16:36
Cristiano Ronaldo marca na vitória do Al Nassr diante de ex técnico do PSG (3-1)
08 Nov 2025 | 16:08
Cristiano Ronaldo faz revelação inédita: "Juro pelos meus filhos"
08 Nov 2025 | 11:15