Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal de Jorge Jesus, rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, venceu o Al Ain, por 5-4, nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, em partida válida para a terceira jornada da Liga dos Campeões Asiática. Fora o triunfo, o antigo técnico dos leões bateu ainda um recorde do emblema saudita, ao tornar-se o treinador com mais vitórias na história do mesmo.
De resto, o encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Neymar, jogador do timoneiro português, à competição, mais de um ano depois de ter sofrido uma grave lesão ao serviço do Brasil, frente ao Uruguai, a 18 de outubro de 2023.
Graças a esta vitória, o Al Hilal de Jorge Jesus soma nove pontos em três rondas disputadas nesta fase da competição: são 13 golos marcados e cinco sofridos até ao momento, com quatro deles apenas neste último encontro. Por seu turno, o Al Ain encontra-se na 11.ª e penúltima posição, sem vencer até ao momento.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.
Confira aqui o regresso de Neymar à competição: