The Daily Ronaldo
Após homenagem na Cidade do Futebol, Cristiano Ronaldo deixa mensagem
08 Out 2025 | 10:22
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
07 Mai 2024 | 18:46 |
O Al Hilal venceu, na passada segunda-feira, 6 de maio, o Al-Ahli Jeddah, por 2-1, em embate da 28.ª jornada da Liga Saudita e deu mais um passo importante para a possível conquista do título do campeonato. Num duelo que a turma de Riade iniciou com o pé esquerdo, estes acabar por sair a sorrir do reduto do Jeddah.
A equipa da casa adiantou-se na frente do marcador à passagem do 30.º minuto, num lance em que Bono, guardião da formação liderada por Jorge Jesus, ficou mal na fotografia. O resultado não se alterou e o Al Hilal foi mesmo em desvantagem para o tempo de intervalo da partida.
Já na etapa complementar, os pupilos do antigo treinador do Sporting, iniciaram uma total corrida contra o prejuízo e depois de uma grande jogada individual de Malcom, este serviu Alekandar Mitrovic, que repôs a igualdade no marcador. O Al Hilal pressionou, desde então, o Al-Ahli Jeddah, e sentenciou a partida já nos instantes finais do embate, pelo internacional brasileiro.
Com esta vitória, o emblema de Riade encontra-se apenas a um ponto de alcançar o título da Liga Saudita pelo que a festa poderá acontecer na receção ao Al-Hazm, que está marcada para este sábado, 11 de maio, pelas 16 horas, na habitual casa do Al Hilal.
Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, o avançado marcou 47 golos e fez 12 assistências.
De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 74 pontos, a nove do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 86 pontos somados. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos (menos um jogo). O Al Taawon é quarto com 51. O Al Ittihad é quinto com 50.
Aos 31 anos, médio e capitão do emblema de Old Trafford continua a ser uma das principais figuras da equipa e tem interessados na Arábia Saudita
08 Out 2025 | 18:28 |
O Manchester United já terá definido o valor mínimo para negociar Bruno Fernandes no próximo verão: 70 milhões de euros. O jogador tem sido fortemente associado a clubes da liga de Cristiano Ronaldo, emblemas que prometem voltar à carga em futuras janelas de mercado.
De acordo com a imprensa desportiva inglesa, será “praticamente impossível” para a administração do clube resistir ao crescente interesse vindo do Médio Oriente. Segundo o ‘talkSPORT’, são três os principais clubes que estão de olho no antigo jogador do Sporting: Al Nassr, Al Ittihad e o Al Hilal.
Durante o último verão, Bruno Fernandes teve a oportunidade de mudar de clube, uma vez que o Al Hilal demonstrou um sério interesse nos seus serviços. No entanto, o internacional português optou por permanecer em Manchester, acreditando que ainda não era o momento certo para deixar o clube e a Premier League.
Bruno Fernandes, avaliado em 50 milhões de euros pelo Transfermarkt, cumpre a sua quinta época e meia no clube inglês, para onde se transferiu em janeiro de 2020, vindo do Sporting. Desde então, soma 298 jogos, 100 golos e 84 assistências com a camisola dos ‘red devils’.
Aos 31 anos, o médio e capitão do Manchester United continua a ser uma das principais figuras da equipa e, ao que tudo indica, poderá estar prestes a tornar-se o próximo nome sonante a rumar ao futebol saudita. Neste momento, o emblema de Old Trafford é 10.º classificado com 10 pontos, após triunfo com o Sunderland.
Técnico português oficializado como o novo treinador do Al Ittihad; Rival do Al Nassr assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc
08 Out 2025 | 16:20 |
É oficial. Sérgio Conceição já tem novo clube. O antigo treinador do Porto foi oficializado como o novo treinador do Al Ittihad. O técnico português assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc após a derrota por 2-0 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.
Xavi Hernández, Luciano Spalletti e o antigo treinador do emblema azul e branco, que se incompatibilizou com André Villas Boas no Dragão, eram as principais opções em cima da mesa, mas a escolha final acabou por recair no técnico que abandonou o Milan no final de 2024/25.
Laurent Blanc, que havia sido campeão saudita na época transata, não resistiu ao arranque menos bom da temporada no emblema saudita. Sérgio Conceição vai ter assim à sua disposição dois portugueses, nomeadamente Roger Fernandes e Danilo Pereira
Depois de sete anos no Porto e meia temporada no Milan, Sérgio Conceição ruma assim no Médio Oriente. O treinador fará a sua estreia na visita do Al Ittihad ao terreno do Al Fayha, no próximo dia 17 de outubro, em partida a contar para a quinta jornada do campeonato.
O Al Ittihad é atualmente o terceiro classificado da Superliga da Arábia Saudita, com nove pontos em quatro jogos. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipa perdeu os dois primeiros jogos, mas tem como objetivo qualificar-se para a fase a eliminar, o que significa terminar entre as oito primeiras equipas do grupo.
Astro formado no Sporting continua a ser um dos principais destaques do desporto mundial e, desta vez, é a sua 'conta bancária' que dá que falar
08 Out 2025 | 11:46 |
O fenómeno 'Cristiano Ronaldo' continua a bater recordes. Depois de ser homenageado em Portugal, este destaca-se fora de campo: o jogador formado no Sporting tornou-se o primeiro futebolista com uma fortuna pessoal superior a mil milhões de dólares, de acordo com os cálculos realizados pela 'Bloomberg'.
Esta subida no valor da fortuna do capitão da Seleção Nacional está garantidamente relacionada com a sua recente renovação com o Al Nassr, da Arábia Saudita, que atingiu um valor superior a 400 milhões de dólares (342,6M de euros), além de contratos publicitários com as mais variadas empresas - como a Nike a Armani.
De resto, a estes ainda se juntam os seus investimentos nos mais diversos setores da economia, nos quais se incluem a Medialive - dona da dona da CMTV, NOW, Correio da Manhã, Negócios, Record e Sábado - que, tudo somado, elevaram a 'conta bancária' de Cristiano Ronaldo para 1,4 mil milhões de dólares (1.999 milhões de euros).
No caso, as contas feitas pela 'Bloomberg' com o objetivo de determinar a fortuna de CR7 incluem os rendimentos obtidos no decorrer da sua já longa carreira desportiva, assim como os investimentos já referidos - entre outros - e contratos publicitários. De acordo com a mesma fonte, entre 2022 e 2023, os salários do internacional português ultrapassaram os 550 milhões de dólares, além de ter um contrato de 10 anos com a Nike, no valor de 18M de dólares anuais (fora Armani e Castrol).
Com este novo 'recorde', Cristiano Ronaldo bate também... Lionel Messi, jogador com quem tem vindo a 'duelar' durante toda a sua carreira desportiva. Apesar das largas épocas em que os seus salários eram muito semelhantes, o facto de o português ter rumado à Arábia Saudita enquanto o Argentino seguiu para os Estados Unidos, acabou por a diferença, visto que os valores praticados na MLS são muito inferiores que nos emblemas sauditas.
Após homenagem na Cidade do Futebol, Cristiano Ronaldo deixa mensagem
08 Out 2025 | 10:22
Seleção Nacional? Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Portugal: "Se pudesse..:"
08 Out 2025 | 08:05
Jesus diz que Cristiano Ronaldo faz "dupla perfeita" com outro jogador do Al Nassr
07 Out 2025 | 22:29