The Daily Ronaldo
Após falhar convocatória, Cristiano Ronaldo revela imagens da recuperação
23 Mar 2026 | 11:39
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
07 Mai 2024 | 18:46 |
O Al Hilal venceu, na passada segunda-feira, 6 de maio, o Al-Ahli Jeddah, por 2-1, em embate da 28.ª jornada da Liga Saudita e deu mais um passo importante para a possível conquista do título do campeonato. Num duelo que a turma de Riade iniciou com o pé esquerdo, estes acabar por sair a sorrir do reduto do Jeddah.
A equipa da casa adiantou-se na frente do marcador à passagem do 30.º minuto, num lance em que Bono, guardião da formação liderada por Jorge Jesus, ficou mal na fotografia. O resultado não se alterou e o Al Hilal foi mesmo em desvantagem para o tempo de intervalo da partida.
Já na etapa complementar, os pupilos do antigo treinador do Sporting, iniciaram uma total corrida contra o prejuízo e depois de uma grande jogada individual de Malcom, este serviu Alekandar Mitrovic, que repôs a igualdade no marcador. O Al Hilal pressionou, desde então, o Al-Ahli Jeddah, e sentenciou a partida já nos instantes finais do embate, pelo internacional brasileiro.
Com esta vitória, o emblema de Riade encontra-se apenas a um ponto de alcançar o título da Liga Saudita pelo que a festa poderá acontecer na receção ao Al-Hazm, que está marcada para este sábado, 11 de maio, pelas 16 horas, na habitual casa do Al Hilal.
Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, o avançado marcou 47 golos e fez 12 assistências.
De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 74 pontos, a nove do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 86 pontos somados. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos (menos um jogo). O Al Taawon é quarto com 51. O Al Ittihad é quinto com 50.
Após ter afirmado respetiva opinião, fazendo eco nas bocas do Mundo, pilar da modalidade não tem qualquer problema em reforçá-la
24 Mar 2026 | 16:14 |
Cafu, campeão do mundo pelo Brasil em 2002, disse, recentemente, que considera que Neymar "é maior que Lionel Messi e que Cristiano Ronaldo" - que viu o se nome envolvido em história inusitada -, ao marcar presença no podcast Podpah. E agora, o antigo lateral direito reforçou a sua afirmação, frisando que é a sua opinião.
Cafu: "Reafirmo a minha opinião: Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo e Messi”
“Afirmo o que falei, comprovo o que eu falei. A minha opinião é minha, não é a sua”, disparou em entrevista exclusiva à ESPN Brasil. “Na minha opinião o Neymar foi melhor do que o Messi e o Cristiano Ronaldo. Reafirmo a minha opinião: ele foi melhor que o Cristiano Ronaldo e o Messi”.
“A decisão de estar na seleção ou não é do treinador. No meu ponto de vista, tecnicamente, o Neymar foi melhor que o Cristiano e o Messi e eu continuo afirmando. É a minha opinião e ela é minha. Não deixe que ninguém decida por vocês o que vocês querem ser, não deixe que ninguém pense por você o que você quer pensar”, concluiu.
Cafu, que foi comandado por Ancelotti (atual selecionador do Brasil) nos tempos em que representava o Milan, questionou apenas a postura de Neymar, fazendo um contraste com a possibilidade de este fazer parte do atual grupo de atletas, mas não como o protagonista.
Fora dos amigáveis frente à França (dia 26 de março) e Croácia (1 de abril), Neymar luta agora contra o tempo para ganhar destaque nos próximos compromissos do Santos, de modo a fazer parte da lista final para o Mundial'2026, que será divulgada no mês de maio.
Avançado internacional português vê-se envolvido numa história de natureza caricata, também com outros nomes compatriotas 'ao barulho'
24 Mar 2026 | 13:24 |
Popular DJ espanhol, Kiko Rivera, concedeu recentemente uma entrevista a qual desvendou a rocambolesca história de como foi contactado por Cristiano Ronaldo - que recebe garantia de Roberto Martínez - , jogador que pensava que estaria interessado em contratá-lo para atuar numa festa, mas que, ao invés, tinha toda uma série de segundas intenções 'na manga'.
"Saí do 'Big Brother' e ligou-me o Beto, um guarda-redes português que estava no Sevilla. Disse-me que estava com a seleção portuguesa, e comentou que o Cristiano queria falar comigo. Perguntou 'Posso dar-lhe o teu número?', e eu respondi 'Homem, pois claro'. Fiquei em pulgas", começou por afirmar, presente no 'Torreznos Podcast'.
"Pensei 'Caramba... Vai contratar-me para uma das festas dele, isto vai abrir-me o mercado mundial'. Passados uns dias, mandou-me uma mensagem, através do WhatsApp", prosseguiu, confessando que começou, inclusive, a imaginar-se a atuar "em Itália", visto que, na altura, o avançado representava a Juventus.
"Afinal, era para pôr-me cabelo. Tinha aberto uma clínica em Madrid (...). O tipo pensou 'Bem, quem é que é o careca mais conhecido? É este'. Ligou-me por ser careca. A questão é que eu não quero pôs cabelo, e comentei isso com o meu representante", relatou, numa altura em que os companheiros de painel já se 'perdiam' de riso.
O conselho do seu empresário acabou, no entanto, por acabar com todas as perspetivas de uma potencial parceria comercial com Cristiano Ronaldo: "Ele disse-me 'Pede-lhe um milhão de euros, que, para ele, não é nada'. Teso. Ele disse-me 'não'".
Seleção feita por inteligência artificial está a gerar debate entre adeptos, com o astro internacional português entre os nomes escolhidos
23 Mar 2026 | 13:22 |
Cristiano Ronaldo faz parte de uma seleção que está a dar que falar no mundo do futebol. Uma inteligência artificial, feita pelo jornal espanhol Marca, tentou eleger o melhor onze da história e as escolhas já estão a gerar discussão entre adeptos.
A equipa foi construída num esquema tático 4-3-3, procurando equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque, com nomes de diferentes gerações a surgirem entre os eleitos. Entre os escolhidos surgem figuras lendárias como Lev Yashin, Franz Beckenbauer, Paolo Maldini e Zidane, além de jogadores mais recentes que marcaram o futebol moderno.
No ataque, Cristiano Ronaldo aparece ao lado de Lionel Messi - que chegou ao golo 900 recentemente, mas está atrás de CR7 - e Ronaldo "Fenômeno", formando um trio ofensivo de enorme peso histórico segundo a inteligência artificial.
Apesar da qualidade dos nomes escolhidos, a lista não foi consensual, com várias lendas como Pelé, Diego Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Johan Cruyff a ficarem de fora, alimentando o debate sobre qual seria realmente o melhor onze de sempre.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo está ainda a recuperar de uma lesão nos isquiotibiais, e devido a esta, o jogador ficou de fora da convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente ao México (domingo, dia, 29, 02h00) e aos Estados Unidos (quarta-feira,1 de abril, 00h07).
Após falhar convocatória, Cristiano Ronaldo revela imagens da recuperação
23 Mar 2026 | 11:39
Defesa recorda treino no Real Madrid: "Dei um pontapé no Cristiano Ronaldo e não voltei...
22 Mar 2026 | 15:30
Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra
22 Mar 2026 | 12:37