Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Mourinho, treinador português é visto como uma séria opção para abraçar o leme do Bayern de Munique. Depois de mais um desaire na Bundesliga dos bávaros, desta feita diante do Borussia Dortmund, por 2-0, a turma de Thomas Tuchel está praticamente arredada do título alemão e são muitos a defender já a sua saída do cargo. Dietmar Hamman, antigo internacional germânico, apontou o timoneiro luso como um dos candidatos na sucessão.
"Há muitos no mercado. Estou a pensar em Mourinho. Podem pensar o que quiserem de Mourinho, mas, no Chelsea, por exemplo, os jogadores adoravam-no. Também é extraordinário do ponto de vista técnico. Contratos de dois, três ou cinco anos não têm funcionado, recentemente. E teríamos de lhe dar algum ímpeto, porque o jogo contra o Borussia Dortmund foi uma revelação", considerou o ex-futebolista
Michael Reschke, antigo elemento da estrutura do emblema de Munique, considera o antigo técnico do Sporting como um ‘artista’. "Mourinho é um artista motivacional e tem carisma. Não digo que seja a solução, mas é algo a estudar. Temos de discutir seriamente Mourinho no Bayern", rematou.
José Mourinho – que esteve em tempos muito perto de assumir o controlo do Sporting – liderou o emblema romano desde 2021 e, ao todo, realizou 138 partidas, tendo vencido 68, empatado 31 e perdido 39, conquistando ainda uma Europa Conference League na temporada de 2022/23.
Já o Bayern de Munique encontra-se, atualmente no segundo posto da Bundesliga com 60 pontos conquistados em 27 partidas. A turma do antigo futebolista do Sporting, Eric Dier, volta a entrar em campo, a 6 de abril, frente ao Heidenheim. Recorde-se que os bávaros encontram-se 13 pontos do líder Bayer Leverkusen.