
The Daily Ronaldo
Valência entra em cena para tirar internacional brasileiro da liga de Cristiano Ronaldo
05 Out 2025 | 18:23
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
22 Mai 2024 | 17:53 |
José Mourinho falou de vários temas na sua intervenção na Digital Wellbeing Summit, que se realiza na Arábia Saudita. O período em que treinou o Real Madrid (2010-2013) foi um dos temas da discussão. A experiência de treinar Cristiano Ronaldo foi o foco da explicação do técnico português, que diz que há coisas que não pode ensinar, tais como ensinar o craque a "marcar um livre".
"Não treino jogadores, treino equipas. E quando estamos a falar de super jogadores, não os podes ensinar a marcar um livre. Treinei equipas que tinham alguns dos melhores futebolistas do Mundo e a minha função era mais montar um puzzle, criar um ambiente em que esses jogadores se pudessem mostrar da melhor maneira possível. Mais recentemente, estive em equipas em que os jogadores não eram tão bons e, sim, nesses casos presto mais atenção ao individual", revelou o técnico de 61 anos.
José Mourinho revelou ainda qual foi, na sua opinião, o título mais difícil da carreira: "Talvez tenha sido chegar a duas finais europeias com a Roma. Vendo a história, percebe-se porquê. Há coisas que se faz e que são apenas uma consequência normal da situação", disse.
"Quanto menos condições há, mais crédito se tem quando se vence. Na Roma era impossível chegar a duas finais europeias consecutivas, por isso é que me despediram no terceiro ano", referiu José Mourinho ainda em jeito de brincadeira.
José Mourinho está disponível no mercado desde que deixou a Roma, em janeiro deste ano, e tem recentemente sido apontado a Fenerbahçe e Besiktas e Chelsea. O técnico português também tem sido sondado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Capitão da Seleção Nacional portuguesa é visto como um dos melhores da história da futebol e os elogios não param de chegar
06 Out 2025 | 12:49 |
Keylor Navas falou sobre o seu tempo com Cristiano Ronaldo. O costa-riquenho foi companheiro de equipa do capitão do Al Nassr entre 2014 e 2018, quando ambos estiveram no Real Madrid. Tal como Emmanuel Adebayor, também o guarda-redes revelou preferir o astro português a Lionel Messi.
Keylor Navas: "O Cristiano surpreendia-me todos os dias"
“É difícil, mas se tiver de escolher, faço essa escolha com base nos momentos que vivi e com que estive… Por isso escolho o Cristiano Ronaldo”, respondeu o guardião que atua no Pumas, antes de fazer menção aos momentos passados com o craque madeirense na capital espanhola.
“O Cristiano surpreendia-me todos os dias. Nem conseguia acreditar. Ele costumava dizer ‘malta, não os deixem marcar, que assim marco e nós ganhamos’ e isto em jogos da Liga dos Campeões”, acrescentou Keylor Navas, fazendo menção à importância que Cristiano Ronaldo teve nas conquistas da prova milionária do Real Madrid.
Vale a pena recordar que o argumento utilizado por Keylor Navas acaba por ser o mesmo já feito por Emmanuel Adebayor, na escolha entre os dois grandes nomes da história do futebol mundial: “Não tenho nada contra o Messi, ele é um dos melhores jogadores de futebol. Mas, escolho o Ronaldo porque treinei com ele, joguei com ele e sei as coisas que ele é capaz de fazer”.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência
Jogador do Manchester United tem vindo a ser associado a uma transferência que o leva do clube de Old Trafford para os amarelos de Riade
06 Out 2025 | 11:09 |
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode estar prestes a receber Harry Maguire. O defesa central integra o plantel de Ruben Amorim no Manchester United, mas tem vindo a perder protagonismo neste arranque de temporada 2025/26, vendo uma transferência como uma oportunidade para somar mais minutos de jogo.
Segundo informações avançadas pela Sky Sports, o internacional inglês de 32 anos tem vindo a ser ligado a vários cenários de mudança para equipas da liga da Arábia Saudita, sendo o reencontro com o seu antigo colega de equipa dos red devils nos amarelos de Riade o cenário mais provável.
Um indicador que pode aproximar Harry Maguire do Al Nassr de Cristiano Ronaldo são os detalhes do seu contrato de ligação com o Manchester United. O defesa central tem vínculo com os red devils até 2027, com a possibilidade de acréscimo de mais um ano, mas o Clube de Old Trafford não tem interesse em acertar novo negócio com o jogador.
Vale a pena recordar que o internacional inglês já foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo em Manchester, entre 2021 e 2023, tendo oportunidade para comentar o tempo com o astro português: “Não posso dizer uma coisa negativa sobre ele. Foi incrível tê-lo connosco. Quando ele entrou pela porta foi simplesmente incrível. Foi muito desapontante como acabou e como não conseguimos encontrar uma forma, com ele na equipa, de termos uma boa performance”.
Esta temporada, com a camisola do Manchester United, Harry Maguire - avaliado em 13 milhões de euros - já realizou sete partidas: seis na Premier League e outra na Taça da Liga Inglesa. Nos 272 minutos que tem de utilização, o central de 32 anos já apontou um golo e uma assistência.
Goleador inglês do Bayern Munique pode estar de malas feitas para um dos grandes rivais dos amarelos de Riade, de CR7 e companhia
06 Out 2025 | 09:48 |
A mudança de Harry Kane para o Al Hilal pode estar em risco. Têm surgido várias informações que o goleador inglês pode estar de mudança para o grande rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, numa altura em que o britânico de 32 anos está a fazer um arranque de temporada a alto nível ao serviço do Bayern Munique.
Segundo informações avançadas pelo jornalista árabe Sultan Al Otaibi, o acordo entre sauditas e bávaros não deve acontecer, por vontade do próprio atleta. O ponta de lança não tem intenções de mudar para o futebol de Médio Oriente, preferindo antes uma transferência para uma outra das grandes ligas europeias.
Esta não foi a primeira vez que o Al Hilal demonstrou interesse em contratar Harry Kane. Já em 2023, os azuis de Riade fizeram aproximações junto da direção do Bayern Munique pelo seu avançado mas, novamente, a palavra do internacional inglês acabou por ser o fator determinante para que as negociações caíssem por terra.
Vale a pena recordar que o avançado britânico está a fazer um grande arranque de temporada ao serviço do emblema bávaro, valendo-lhe mesmo um recorde anteriormente estabelecido por Cristiano Ronaldo. Harry Kane tornou-se no jogador mais rápido a chegar à centena de golos por um clube, alcançando a marca pelo Bayern Munique em 104 jogos e batendo o astro do Al Nassr por uma partida, no seu tempo ao serviço do Real Madrid.
Nesta nova temporada, ao serviço do Bayern Munique, Harry Kane - avaliado em 75 milhões de euros - já realizou 10 jogos: seis na Bundesliga, dois na Liga dos Campeões, um na Taça da Alemanha e outro na Supertaça. Nos 827 minutos de utilização, o avançado conta já com 18 golos e três assistências.
Valência entra em cena para tirar internacional brasileiro da liga de Cristiano Ronaldo
05 Out 2025 | 18:23
Colega de Neymar no Santos pode sair para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo por 10M
05 Out 2025 | 17:13
Nome sonante na Alemanha reconhece: "Cristiano Ronaldo está a jogar um futebol sensacional"
05 Out 2025 | 16:25