KIKO COSTA NÃO CHEGOU PARA VENCER O PORTO (E UMA ARBITRAGEM HABILIDOSA)
Andebol do Sporting perdeu, por 29-28, na receção aos dragões. Jovem leão de 17 anos marcou 19 golos (!). Contas do título quase impossíveis
Redação Leonino
Texto
7 de Maio 2022, 20:07
summary_large_image

O andebol do Sporting perdeu, este sábado, 7 de maio, na receção ao Porto, por 29-28. Em jogo da 26.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, os leões até chegaram ao intervalo a vencer (13-10), mas, no segundo tempo, o Porto colocou o sete contra seis ofensivo e acabou por triunfar. Nota, ainda, para uma arbitragem habilidosa. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, Francisco Costa, com 19 golos, foi a grande figura dos leões. Um jogo memorável do jovem de 17 anos. Martim Costa, com quatro finalizações certeiras, foi outro dos atletas em destaque.

Com esta derrota, o conjunto de Ricardo Costa fica praticamente afastado do título e só por milagre o Porto não será Campeão Nacional. Porém, em casa de vitória nos últimos quatro jogos, os leões seguram o segundo lugar.

Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao reduto do Águas Santas. O jogo está agendado para dia 14 de maio, às 15h00.

Fotografia de Sporting

  Comentários