LEÃO DESINSPIRADO FICA-SE PELAS MEIAS
Derrota por 1-0, no Estádio do Dragão, dita eliminação da Taça de Portugal
Diogo Nóbrega
Texto
21 de Abril 2022, 22:14
summary_large_image

O Sporting perdeu, frente ao Porto, por 1-0, no Estádio do Dragão, esta quinta-feira, 21 de abril, em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Toni Martínez (82′) marcou o único golo do jogo. O Sporting acaba com um 3-1 no agregado das duas mãos e, desta forma, despede-se da prova rainha do futebol português. Veja AQUI como decorreu a partida.

Clássico de muita luta, mas pouco brilho. Os leões praticamente não conseguiram fazer mossa na organização defensiva dos portistas, num jogo em que precisavam de marcar pelo menos dois golos para seguir em frente. Com este resultado, a turma de Rúben Amorim diz adeus à única competição que ainda poderia vencer, uma vez que a distância para o Porto no campeonato é já de nove pontos, com 12 em disputa. A equipa comandada por Sérgio Conceição vai assim disputar a final da competição, diante do Tondela, no Jamor.

No próximo jogo, os comandados de Rúben Amorim visitam o terreno do Boavista, dia 25 de abril (segunda-feira), pelas 20h30, em jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Bwin.

Fotografia de Sporting

  Comentários