LEÃO RUGE MAIS ALTO NA EUROPA! SPORTING VENCE DE FORMA CATEGÓRICA EM CASA E GANHA ESPERANÇA NAS CONTAS DO GRUPO
Turma de Alvalade já vencia por números expressivos ao intervalo e segunda-parte veio confirmar poderio ofensivo
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 21:35
Sporting, Adeptos, porto

A equipa de basquetebol do Sporting venceu o Jonava, por 103-88, esta quarta-feira, dia 24 de janeiro, em jogo válido para a quarta jornada da segunda fase da FIBA Europe Cup. Veja aqui como decorreu a partida dos leões.

Numa grande partida dos verdes e brancos, o marcador já assinalava 48-38 ao intervalo, com a turma de Alvalade a recolher aos balneários com uma vantagem de 10 pontos no marcador. Nos segundos 20 minutos, o Sporting não tirou o pé do acelerador e aumentou ainda mais a margem de diferença.

Marcus Lovett Jr. foi o melhor marcador do lado leonino, com 3o pontos, quatro ressaltos e cinco assistências. Eddie Ekiyor (20) e Ron Curry (18) foram os senhores que se seguiram na lista de maiores pontuadores do lado verde e branco.

Com esta vitória – a  17.ª em 25 jogos esta temporada – os comandados de Pedro Nuno Monteiro seguem na a terceira posição do Grupo L com seis pontos, os mesmos do Légia Varsóvia, que tem vantagem no confronto direto. Bahçesehir Koleji, próximo adversário na prova, é líder com seis pontos. O Jonava é último com quatro.

O Clube de Alvalade vira agora atenções para a Taça Hugo dos Santos. Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 27 de dezembro, diante do Vitória de Guimarães. O encontro da fase de grupos da competição está marcado para as 15h00, no pavilhão vimaranense.

  Comentários