LEÃO SOFREU A BEM SOFRER, MAS SEGUIU EM FRENTE NA TAÇA
Basquetebol do Sporting foi vencer ao terreno do Vitória SC, por 78-80
Duarte Pereira da Silva
Texto
27 de Março 2021, 12:59
summary_large_image

O basquetebol do Sporting venceu, este sábado, 27 de março, o Vitória SC, por 78-80, e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Num jogo nem sempre bem conseguido por parte dos leões, e em que a turma de Alvalade chegou a estar a perder por 11 pontos, o conjunto de Luís Magalhães reagiu nos últimos dois períodos e garantiu um lugar na final four da prova rainha. Veja AQUI como decorreu a contenda.

James Ellisor e Shakir Smith, ambos com 15 pontos, foram os melhores marcadores dos verdes e brancos. Travante Williams e João Fernandes, com 14 pontos cada um, também realizaram uma boa exibição.

O sorteio da final four da Taça de Portugal, que se irá realizar a 10 e 11 de Abril em Matosinhos, está agendado para dia 31 de março, pelas 16h00.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, 3 de abril, pelas 16h00, na deslocação ao terreno da Ovarense. O jogo diz respeito à 25.ª jornada da Liga Placard.

Sporting CP: Travante Williams (14), Francisco Amiel, John Fields (4), Jorge Embaló, Shakir Smith (15), Jeremias Manjate, Diogo Ventura (7), João Fernandes (14), Cláudio Fonseca (4), Diogo Araújo, Micah Downs (7) e James Ellisor [C] (15).

Fotografia de Sporting

  Comentários