
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo teve papel fundamental na traição de João Félix ao Benfica (Vídeo)
29 Jul 2025 | 10:15
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
21 Fev 2025 | 11:09 |
Zico, lenda do Flamengo e treinador brasileiro que já passou por equipas como o Fenerbahçe e Olympiacos, concedeu uma entrevista ao podcast 'Só Resenha' e abordou a carreira do astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo, demonstrando interesse em saber como teria sido jogar ao lado do astro português.
"Eu não gosto de comparações. Sei do meu valor, o que eu fiz e o que represento. Mas há certas situações… por exemplo, eu não vejo ninguém no mundo com a mesma qualidade de passe que eu. Pode até ter alguém igual, mas melhor, não. Se você tem bons passadores, é meio caminho andado. Eu me considero um jogador completo. A única coisa que eu não fazia era bater bolas paradas com a perna esquerda. Do resto, eu fiz de tudo", falou, em entrevista ao podcast Só Resenha.
"Os garotos brincam: ‘Quem você gostaria de jogar ao lado, Messi ou Cristiano Ronaldo?’. Eu falo que é o Cristiano Ronaldo. O que o Messi faz, eu também fazia. Ele chegou depois de mim (risos). Armar e deixar na cara do gol. Eu falei para o Romário: ‘Se tivesse do meu lado, você teria feito dois mil’", afirmou.
"Cristiano Ronaldo diz que é o melhor do mundo? Sim, ele tem que dizer. As pessoas falam dele como se ele fosse apenas um goleador. Não é só isso. É uma grande referência para qualquer jogador. De fato, ele não recebeu o dom de outros jogadores, mas tornou-se o melhor pela dedicação e pela força. Olhava para uma característica e fez por ser o melhor em tudo".
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que foi ultrapassado por Kylian Mbappé, é uma referência a nível histórico no desporto-rei e na maneira como leva a vida, por ser um exemplo de dedicação e sucesso em todos os ramos da sua vida. A sua trajetória, que começou ao serviço do Sporting, inspira milhões de pessoas, de diferentes gerações, por todo o mundo.
Confira, abaixo, a entrevista de Zico:
Jogador não convenceu nenhum dos clubes por onde passou ruma ao campeonato da Arábia Saudita com apenas 25 anos de idade
29 Jul 2025 | 18:57 |
É oficial! João Félix é o novo reforço do Al Nassr. Desta forma, o avançado, que cumpriu a sua formação no Benfica - clube onde esteve muito próximo de ser reforçar - tornar-se no novo companheiro de Cristiano Ronaldo no campeonato da Arábia Saudita.
Na tarde de terça-feira, dia 29 de julho, o internacional português de 25 anos foi oficializado pelos amarelos de Riade, onde assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2027, com a possibilidade de prolongar o seu vínculo com a formação de Jorge Jesus por outras duas épocas.
Desta forma, João Félix torna-se na mais recente aposta da direção do Al Nassr na reconquista do campeonato que foge da mão do emblema da capital saudita desde 2018/19. Um dos fatores que pode ter conduzido o avançado de 25 anos foram as rotinas que este pode criar com Cristiano Ronaldo, que lhe podem devolver importância na Seleção Nacional.
Após várias dificuldades em mostrar algo desde que foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2019, o antigo jogador do Benfica passou por vários clubes, sendo sempre 'despachado' sem grandes feitos conquistados pelos emblemas pelos quais tem passado, depois dos 126M pagos pelos colchoneros em 20219.
Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – realizou 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tinha contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.
Confira o vídeo de apresentação de João Félix:
Avançado sueco é o novo avançado do Arsenal, depois de ser o goleador máximo das últimas duas edições da Liga Portugal pelo Sporting
29 Jul 2025 | 17:12 |
Piers Morgan está feliz com a chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal. O jornalista, que é amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, já tinha expressado o seu desejo de ver o antigo goleador do Sporting no seu clube de coração, depois de um longo processo negocial entre gunners e leões.
Piers Morgan: "Tenho grande confiança em Gyokeres porque ele tem muita confiança em si próprio"
“Conseguimos, Gyokeres vai ganhar-nos a Premier League”, escreveu o jornalista britânico através da sua conta oficial de X, antes de falar da importância do seu novo número da camisola, que já foi utilizado pelo maior ídolo da história do emblema do Norte de Londres, Thierry Henry.
“Uma camisola com peso, mas tenho grande confiança em Gyokeres porque ele tem muita confiança em si próprio. Um ponta de lança brilhante, claramente desesperado para jogar na nossa equipa. Adoro o seu recorde de golos (o melhor da Europa), a ética de trabalho e a atitude. Vamos Viktor!”, concluiu Piers Morgan.
Vale a pena recordar que Viktor Gyokeres já foi apresentado como reforço do Arsenal. O jogador foi oficializado no passado sábado dia 26 de julho e já se apresentou com a camisola dos gunners em frente dos adeptos, depois de se juntar à comitiva de Mikel Arteta em Singapura.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.
Treinador que venceu uma Taça de Portugal pelo Sporting abordou a nova contratação do Al Nassr, nesta janela de transferências de verão
29 Jul 2025 | 12:03 |
Marco Silva reagiu à transferência de João Félix para o Al Nassr. O internacional de português aceitou proposta para se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo, numa altura em que um regresso ao Benfica esteve a pequenos passos ser concretizado, numa decisão que deixou o treinador do Fulham pensativo.
Marco Silva: "Félix no Al Nassr? Faz-me pensar, mas não me surpreende"
“Nada me surpreende no futebol. São decisões que se tomam e que cada um tem de olhar para si individualmente e perceber aquilo que quer para a sua carreira. Quer jogadores, treinadores, dirigentes. São decisões individuais, do momento, da carreira e depois tomam a decisão de ir. Faz-me pensar, mas não me surpreende”, revelou o antigo técnico do Sporting ao Canal 11.
De seguida, Marco Silva revelou que teve uma conversa com um dos seus jogadores do Fulham, sobre a mudança de João Félix para a Arábia Saudita: “Ainda hoje de manhã falava com um jogador meu, curiosamente, sobre a ida dele para a Arábia Saudita, um jogador inglês da minha equipa, em que ele me pergunta o porquê? O porquê não lhe consegui dizer, porque não tive conversa nenhuma com o João”.
Marco Silva: "Félix no Chelsea? Esperava um maior impacto"
Em jeito de conclusão tentou procurar uma explicação para a falta de expressão do novo reforço do Al Nassr, no seu tempo no Chelsea: “O João Félix, para alguns, era um jogador um pouco desconhecido e tem aquele impacto no jogo, muito grande, talvez a mostrar aquilo que são as suas melhores qualidades: os passes entrelinhas, capacidade de rodar e definição no último terço”.
“Esperava um maior impacto, porque ele no princípio teve, infelizmente teve aquela expulsão com um vermelho direto em que depois esteve três jogos sem jogar, e eu esperava um pouco mais. Depois teve esta oportunidade agora na última época em que já chega como jogador do Chelsea definitivamente e eu pensei que tivesse um maior impacto”, concluiu Marco Silva.
Cristiano Ronaldo teve papel fundamental na traição de João Félix ao Benfica (Vídeo)
29 Jul 2025 | 10:15
Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo contrata português de 37 anos
28 Jul 2025 | 18:34
Félix aceitou transferência para o Al Nassr e a culpa foi de... Cristiano Ronaldo
28 Jul 2025 | 13:00