LEÕES COM TRIUNFO SUPREMO
Basquetebol leonino vence na receção ao Vitória SC, por 99-62
Tiago Jesus
Texto
13 de Novembro 2021, 17:51
summary_large_image

O basquetebol do Sporting manteve, neste sábado, 13 de novembro, a sequência vitoriosa, somando um triunfo na receção ao Vitória SC, por 99-62. Em jogo relativo à oitava jornada da Liga Betclic, os leões estiveram sempre em larga vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 27 pontos (61-34). No segundo tempo, a turma de Alvalade manteve-se na frente, sempre confortável no marcador. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, Travante Williams, com 20 pontos, foi o melhor marcador da turma de Alvalade. António Monteiro (11), Daniel Machado (10) e Mike Fofana foram os senhores que se seguiram.

Com esta vitória – a sexta em sete jogos já realizados no Campeonato Nacional –, o Sporting soma 13 pontos e alcança o segundo lugar da prova, ficando atrás do Porto que tem mais um ponto (14), mas mais um encontro disputado.

Os leões voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, 17 de novembro, pelas 17h00, na visita ao terreno do Ionukus (Grécia). O encontro diz respeito à última jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup.

Fotografia de Sporting

  Comentários