LEÕES COM VITÓRIA TRANQUILA NA RESSACA EUROPEIA
Andebol do Sporting triunfou no terreno do Boa-Hora, por 33-25. Francisco Costa, Erekle Arsenashvili e André José em destaque
Duarte Pereira da Silva
Texto
29 de Outubro 2021, 21:33
summary_large_image

O andebol do Sporting triunfou, esta sexta-feira, 29 de outubro, no terreno do Boa-Hora, por 33-25. Em partida relativa à oitava jornada do Campeonato Placard Andebol 1, os leões entraram fortes no encontro e rapidamente assumiram as despesas do jogo. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Erekle Arsenashvili e Francisco Costa, que, com sete golos cada um, foram os melhores marcadores da turma de Alvalade. Nota ainda para as boas exibições de André José (5 golos) e Salvador Salvador (5 golos).

Com este triunfo – o 13.º em 14 jogos na presente temporada –, o Sporting soma 24 pontos em oito partidas no Campeonato Nacional (oito vitórias), ficando, à condição, na liderança isolada da prova. O Porto e o Benfica dividem o segundo posto, com 21 pontos em sete jogos.

O Campeonato terá agora uma pausa devido a compromissos das Seleções Nacionais. No regresso, os leões terão um compromisso de fogo, deslocando-se ao reduto do Benfica. O jogo está agendado para dia 13 de novembro (sábado), pelas 15h00, no Pavilhão 2 do Estádio da Luz.

Fotografia de Sporting

  Comentários