LEÕES PASSAM NOS AÇORES E ESTÃO NAS MEIAS DA LIGA BETCLIC
Basquetebol do Sporting foi vencer ao terreno do Lusitânia, por 90-78, marcando encontro com o Porto
Duarte Pereira da Silva
Texto
15 de Maio 2022, 16:56
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, este domingo, 15 de maio, vencer ao terreno do Lusitânia, por 90-78, garantindo um lugar nas meias-finais do play-off. No jogo dois dos quartos-de-final, os leões geriram todo o encontro, confirmando o favoritismo. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, Travante Williams, com 23 pontos, foi o melhor marcador dos verdes e brancos. Shakir Smith (19), António Monteiro (18) e Fofana (10) foram os senhores que se seguiram.

Com esta vitória – a 38.ª em 52 jogos na presente temporada –, o Sporting marca encontro com o Porto nas meias-finais do play-off da Liga Betclic, isto depois de os dragões terem deixado pelo caminho o Imortal.

A meia-final será jogada à melhor de cinco partidas, ou seja, quem vencer três encontros garante um lugar na final. Os dois primeiros encontros serão no reduto dos dragões, seguir-se-ão duas partidas no João Rocha e, em caso de necessidade, a negra será no Dragão Arena. Na outra meia-final, o Benfica medirá forças com a Oliveirense ou CAB Madeira.

As partidas ainda não têm data agendada.

Fotografia de Sporting

  Comentários