LEÕES VENCEM DÉRBI E REFORÇAM LIDERANÇA
Basquetebol leonino veio do intervalo com outra alma e com outra pontaria. Foi esse o ingrediente principal para trazer da Luz a vitória por 74-63
Guilherme Aguiar
Texto
5 de Janeiro 2022, 22:19
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting venceu, por 74-63, o dérbi eterno, esta quarta-feira (5 de janeiro), na deslocação à Luz, a contar para a 5.ª jornada atrasada da Liga Betclic. Confira AQUI todas as incidências da partida.

O conjunto verde e branco deu a cambalhota ao marcador no Pavilhão da Luz e operou uma reviravolta épica frente ao rival, num jogo em que a equipa da casa esteve melhor até ao intervalo.

A turma orientada por Luís Magalhães teve algumas dificuldades no primeiro e segundo período, tendo estado sempre atrás do prejuízo, mas depois do intervalo a conversa foi outra. Diogo Ventura (14 pontos), Travante Williams (9 pontos) e Micah Downs (8 pontos) estiveram em grande plano nos últimos dois períodos do jogo e foram os principais obreiros desta vitória do Sporting.

Os leões mantêm, assim, a liderança da Liga Betclic com 26 pontos.

No próximo jogo, marcado para dia 8 de janeiro (sábado), a equipa leonina vai atém à Póvoa de Varzim defrontar o CD Póvoa que ocupa o oitavo lugar com 19 pontos.

Fotografia Sporting

  Comentários