Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim é o novo treinador do Manchester United. O técnico decidiu sair do Sporting a meio da época e assinar com os red devils. Questionado sobre se irá levar algum jogador consigo para a Premier League, o técnico negou qualquer possível transferência.
"O Gyokeres custa 100 milhões e é muito difícil. Não vou buscar nenhum jogador do Sporting em janeiro", assegurou, antes de abordar o tempo que passou em Alvalade. "O que significa para mim? Foi a melhor fase da minha vida. Toda a gente no Sporting sabe a importância que teve para mim".
"Percebo a desilusão dos adeptos e que sair a meio de uma época que pode ser histórica... Mas hoje não é a despedida, ainda temos dois jogos importantes com o City e com o Braga, para mantermos a liderança", assegurou Rúben Amorim.
Certo é que, tal como noticiou, em Exclusivo o Leonino, Frederico Varandas não pretende negociar quaisquer jogadores dos leões no mercado de transferências de inverno. A existirem saídas, os clubes interessados terão de bater a totalidade das cláusulas de rescisão.
Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 229 encontros, tendo vencido 162, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras do Clube nos últimos anos.