MUSTAFA SOLIDÁRIO COM ADEPTA DO SPORTING! LÍDER DA JUVENTUDE LEONINA DEIXA MENSAGEM: "O TERROR QUE PASSASTE NESSA CASA JÁ ERA DE SE ESPERAR"
Incidentes aconteceram no passado domingo, 12 de novembro, no duelo entre o Clube de Alvalade e Benfica (2-1)
Redação Leonino
Texto
16 de Novembro 2023, 17:43
Juventude Leonina, Sporting

O dérbi do passado domingo, onde o Sporting saiu derrotado do Estádio da Luz (2-1), foi marcado por conflitos na bancada do Benfica com uma sócia do Clube de Alvalade presente na mesma zona do recinto. No final do jogo, alguns adeptos encarnados dirigiram-se à adepta verde e branca, empurrando-a e arrancando-lhe mesmo o cachecol.

Mustafa, líder da Juventude Leonina, deixou, esta quinta-feira, uma mensagem nas redes sociais onde lamentou o sucedido. “O terror que passaste nessa casa já era de se esperar, o tratamento na nossa casa seria igual e a nossa direção seria a primeira a criticar, o que é normal, o que não é, é não repudiar o que fizeram contigo”, começou por dizer.

“Não me passou ao lado e tudo farei para que não voltes a ver um jogo sozinha. Leões e leoas caminham juntos sempre a defender as nossas cores. Sporting sempre”, completou ainda o chefe da claque do Clube de Alvalade que também marcou presença no reduto das águias.

Com esta derrota, os pupilos de Rúben Amorim partilham atualmente a liderança, em igualdade pontual – 28 pontos. O próximo jogo dos verdes e brancos para a competição nacional é apenas no dia 4 de dezembro, frente ao Gil Vicente, no Estádio José Alvalade.

Antes disso, os verdes e brancos terão dois jogos de exigência máxima para a Taça de Portugal e Liga Europa. Defrontam, dia 26 de novembro, a equipa do Dumiense para a quarta eliminatória da prova rainha, e viajam até Bérgamo, quatro dias depois, para enfrentar a Atalanta para a quinta jornada do grupo D da Liga Europa.

  Comentários