LIGAÇÃO TERMINA DA PIOR FORMA! EXTREMO DO SPORTING NÃO CONTA PARA RÚBEN AMORIM E SAÍDA ESTÁ PRESTES A SER OFICIALIZADA
Mercado de transferências de inverno leva atleta do plantel verde e branco
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 18:33
Sporting, Benfica, Rúben Amorim

O jovem extremo do Sporting, Afonso Moreira, de 18 anos, pode estar de saída, por via de empréstimo, para o Chaves, segundo avançou o especialista no mercado de transferências Sebastião Sousa Pinto, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro.

O atleta da formação leonina é visto como um dos mais promissores jogadores a surgir recentemente de Alcochete, mas a falta de minutos a um nível mais elevado pode colocar um entrave ao seu desenvolvimento de forma natural e em crescendo.

Posto isto, os leões acreditam que a saída do atleta para o Chaves, onde vai ser treinado por Moreno Teixeira, que tem por habito potenciar jovens atletas, será o melhor para o desenvolvimento do atleta verde e branco a longo prazo.

É de recordar que, Afonso Moreira fez a sua estreia oficial pela primeira equipa do Sporting esta época, sendo um dos atletas subidos por Rúben Amorim ao conjunto principal. Contudo, a sua presença não tem sido regular.

Nesta temporada, Afonso Moreira soma duas partidas pelo Sporting e sete duelos pela equipa B. Na época transata realizou 24 jogos pela equipa B, onde marcou quatro golos e fez duas assistências, além de nove encontros pelos sub-19, marcando um tento e fazendo um passe para golo.

  Comentários