Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Adriano Silva Martins, comentador da CMTV, publicou a sua crónica da semana na revista Vidas. No artigo, o jornalista critica a decisão de Liliana Aguiar, ex-namorada de Rui Patrício, voltar para Francisco Nunes, quem acusou de violência doméstica no início deste ano.
"Entre marido e mulher (ou o que quer que sejam) ninguém mete a colher? Há casos e casos. O que fizeram é de uma indecência cívica e moral de dimensões bíblicas. Onde começa a verdade e onde termina a mentira? Onde fica o decoro e a honestidade?", começou por escrever.
"Não se pode contaminar a vida, seja esta pública ou privada, com acusações tão graves e depois fingir que nada aconteceu. As verdadeiras vítimas de violência doméstica não merecem este ultraje. A Liliana e o Francisco têm que pedir desculpa", acrescentou.
De recordar que a antiga companheira do ex-Sporting acusou Francisco Nunes de agressão física, em janeiro, quando os dois passavam por um divórcio bastante complicado e público. As queixas foram, mais tarde, retiradas, após uma reconciliação.
O casal mudou-se, recentemente, para o Dubai, com os filhos, e tem publicado vários registos. O personal trainer publicou nas redes sociais um texto de agradecimento à apresentadora. "Demos um passo importante na nossa vida pessoal e profissional!", escreveu.