Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Lionel Messi enfatizou, nesta segunda-feira, ainda mais, o seu lugar na história do futebol mundial ao tornar-se o primeiro jogador de sempre a conquistar a oitava Bola de Ouro, um prémio anual concedido pela France Football ao melhor jogador do planeta.
Lionel Messi, jogador internacional Argentina que já representou o emblema do Barcelona, do Paris-Saint Germain, e que agora atua na Major League Soccer, pelo Inter Miami- 14º classificado da tabela classificativa (saiba mais AQUI)- venceu pela oitava vez a bola de ouro.
Com o alcance de mais uma bola de ouro por parte do argentino, intensifica-se a discussão sobre o estatuto de melhor futebolista de todos os tempos atribuído ao jogador de 36 anos. No entanto, Didier Deschamps expressou que este é um assunto particularmente delicado, afirmando à estação televisiva ESPN:
"Os argentinos dizem que sim... Faz parte. É difícil dizer que Messi é melhor do que Cristiano Ronaldo ou do que Kylian Mbappé, que é mais jovem. São jogadores que marcaram a história do futebol mundial.", afirmou o comandante da seleção francesa- saiba mais AQUI.
O antigo jogador francês acabou a fazer estas declarações à margem da gala da Bola de Ouro: um evento organizado pela France Football e que teve lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris, na passada segunda-feira, dia 30 de outubro.