LIONEL MESSI OU CRISTIANO RONALDO? DECO FOI QUESTIONADO SOBRE QUAL O MELHOR E DISSE QUE...
Antigo internacional por Portugal partilhou balneário com ambos e falou sobre caraterísticas dos dois craques do desporto-rei
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 15:26
Lionel Messi, Cristiano Ronaldo

Deco partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ao longo da sua carreira. O atual diretor desportivo do Barcelona foi questionado esta segunda-feira pela revista FourFourTwo sobre qual dos dois prefere, mas o internacional português preferiu idealizar uma realidade alternativa em que fosse possível juntar os dois na mesma equipa.

“Vá lá! São dois jogadores diferentes. Cristiano Ronaldo era um extremo puro no início, costumava pegar na bola e apenas pensar em driblar os seus adversários. Ele cresceu muito enquanto jogador, tornando-se na besta competitiva que já vemos há tanto tempo. Ele sempre quis desenvolver-se em todas as formas possíveis”, começou por dizer.

“Lionel Messi sempre foi um talento natural. Ele adaptou o seu jogo com o passar do tempo, mas a forma como se move não mudou, por isso é difícil escolher um. O ideal seria ter ambos na minha equipa. Com eles, bastaria passar-lhes a bola que o resto estaria feito!”, concluiu Deco.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 52 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 59. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 43 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 38. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 37 pontos.

O avançado formado no Sporting e companhia voltam  a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na receção ao Al Hazm, atual 18.º e último classificado do campeonato. A partida tem pontapé de saída agendado para as 17h00.

Fotografia OneFootball

Imagem de destaque
  Comentários