LUCIANA ABREU ESTÁ DE COSTAS VOLTADAS COM MÃE E IRMÃ, MAS REVELA: "ESTOU BEM RESOLVIDA NA MINHA VIDA A ESSE NÍVEL"
Conhecida apresentadora da estação televisiva SIC falou de situação que viveu com entes queridas
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 17:49
Luciana Abreu

Luciana Abreu, apresentadora da SIC, revelou, em entrevista à revista TV Guia, que se encontra de relações cortadas com a sua mãe, Ludovina, e a sua irmã mais nova, Luísa, há muitos anos. A também atriz adiantou também que irá passar a consoada e o Natal com Maria Odette, da qual para si faz o papel de mãe.

“Estou bem resolvida na minha vida a esse nível. Tenho uma família de coração maravilhosa! A família não é uma questão de sangue”, disse o rosto da SIC onde se mostrou totalmente sem rancor em relação à situação duradoura que vive com as suas entes queridas.

Recorde-se que em 2019, Luciana Abreu falou, no ‘Programa da Cristina’ de momentos que viveu com a mãe onde acusou a progenitora de maus-tratos. “Vivi violência doméstica com a minha meia-irmã mais nova, porque eu não compactuava com o estilo de vida que levava à noite”.

“A minha progenitora, segunda titular das minhas contas, tirava-me dinheiro sem eu saber. Descobri mais tarde que a minha progenitora e mais uma sócia afinal, à noite, tinha uma casa de massagens… e dispenso-me de comentar mais esta casa”, contou.

Luciana Abreu tem recentemente vindo a revelar os problemas da sua ex-relação, lançando fortes acusações contra o toureiro português João Moura Caetanocom quem terminou, nas últimas semanas, o badalado namoro que fez correr muita tinta.

  Comentários