LUCIANA ABREU, EX-MULHER DE YANNICK DJALÓ, RECEBE 'CORREÇÃO' DE INTERNAUTA E REAGE: "DE VEZ EM QUANDO NÃO FAZ MAL..." (COM IMAGEM)
Atriz partilhou algumas fotografias no Instagram das suas filhas na Feira Nacional do Cavalo e foi 'avisada' por uma seguidora. A apresentadora reagiu ao comentário
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2023, 16:34
summary_large_image

Luciana Abreu esteve presente na Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, durante o passado fim de semana. A atriz portuguesa partilhou algumas imagens com os seguidores na sua página pessoal do Instagram, onde foi alvo de ‘alerta’ por parte de um fã, ao qual respondeu.

Nas publicações realizadas pela apresentadora do ‘Domingão’, da SIC, podemos ver a sua filha a comer uma bifana e a beber um refrigerante, o qual foi alvo de crítica por parte de um internauta, devido ao consumo de sumo por uma das gémeas da cantora.

Na secção dos comentários, a fã da ex-companheira de Yannick Djaló lamentou a escolha alimentar de Luciana Abreu em respeito à filha: “A beberem coca cola é que não….”, chamou à atenção. “De vez em quando não faz mal, reagiu a conhecida ‘Floribella’.

Luciana Abreu tem sido tema de conversa na imprensa cor-de-rosa, devido às alegadas crises na sua vida amorosa com o cavaleiro, João Moura Caetano com o qual mantém um relacionamento e do qual está de casamento marcado, para o próximo ano, em Monforte, no Alentejo.

Atente-se que Luciana Abreu, é mãe de quatro filhas: as gémeas Amoor e Valentine, de 5 anos, fruto do seu antigo relacionamento com o guia turístico, Daniel Souza e do antigo casamento com Yannick Djaló, a atriz tem ainda Lyonce e Lyannii, de 12 e 11 anos.

  Comentários