LUIZ FELIPE SCOLARI NÃO TEM DÚVIDAS E DIZ MELHOR TREINADOR DA ATUALIDADE JÁ ESTEVE NO SPORTING
Declarações foram feitas logo em seguida à vitória sobre o Flamengo por três bolas a zero no Brasileirão
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 13:16
Luiz Felipe Scolari

Logo após a vitória do Atlético Mineiro sobre o Flamengo (3-0), que veio baralhar ainda mais as contas do Brasileirão nesta quarta-feira, Luiz Felipe Scolari aproveitou para destacar quem, na sua opinião, é o melhor treinador da atualidade no Brasileirão.

“Bem, pelo que o [Pedro] Caixinha vinha a fazer [no Bragantino] diria que era o melhor, mas acho que o melhor vai ser o Abel [Ferreira] de novo. Tu podes ficar ‘bravo’, mas não adianta. É o Abel (risos)”, afirmou Scolari numa conferência de imprensa.

O treinador acrescentou com bom humor: “De vez em quando tomo um vinhozinho. Em Belo Horizonte faz um calor que é um inferno (risos novamente). Estou com saúde, sinto-me bem pelo tratamento que recebo, pelas amizades, pelo carinho. Trabalho com vontade e alegria”.

O “verdão”, por outro lado, recebeu e goleou o América Mineiro por 4-0 – José Manuel López, com um bis, Endrick e Éder Ferreira, na própria baliza, construíram o triunfo da equipa orientada pelo técnico português, ex Sporting, que aproveitou os resultados negativos do “mengão” e do “fogão” para se isolar na liderança.

É importante recordar que o Palmeiras lidera o Brasileirão, com 66 pontos, três a mais do que Botafogo, Atlético Mineiro e Flamengo, que partilham o segundo lugar com 63 pontos cada. A duas jornadas do fim, o lugar de campeão brasileiro está ainda em aberto.

  Comentários