MÁGICO TRAVANTE ASSEGURA LIDERANÇA DA FASE REGULAR
No último quarto, basquetebol leonino esteve em desvantagem por 12 pontos diante da Ovarense, mas acabou por triunfar, por 92-97. Travante Williams em grande destaque
Duarte Pereira da Silva
Texto
3 de Abril 2021, 18:11
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, este sábado, 3 de abril, vencer ao terreno da Ovarense, por 92-97, assegurando, assim, a liderança da fase regular da Liga Placard. Numa partida muito complicada, e em que os leões chegaram a estar a perder por 12 pontos no último quarto (77-65), Travante Williams fez uma exibição do outro mundo e ‘deu’ os três pontos à turma de Alvalade. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Para lá dos 27 pontos marcados, Travante Williams conseguiu ainda sete ressaltos, quatro assistências e três roubos de bola. Nota ainda para John Fields (15 pontos), Shakir Smith (14) e Diogo Ventura (11).

Com esta vitória – a 23.ª em 25 jogos da Liga Placard –, o Sporting assegura a liderança da fase regular, visto que, quando falta disputar apenas uma jornada, tem 48 pontos, mais quatro do que o Porto (44) e vantagem no confronto direto.

No próximo fim-de-semana, o conjunto de Luís Magalhães irá disputar a final-four da Taça de Portugal. Nas meias-finais, os leões terão pela frente o Porto. O jogo está agendado para dia 10 de abril, pelas 17h30, em Matosinhos.

Fotografia de Sporting

  Comentários