Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A vitória frente ao Benfica já é coisa do passado, mas esta terá consequências na partida da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic, na visita do Sporting ao reduto do Gil Vicente. Dada a intensidade do duelo diante dos encarnados, Artur Soares Dias, árbitro da partida, foi obrigado a intervir por inúmeras ocasiões e é ‘culpado’ da rotação que os leões terão de ter em Barcelos.
Com as ausências de Morten Hjulmand e Nuno Santos, por conta dos cartões amarelos vistos frente às águias, Rúben Amorim terá mesmo de mexer algumas peças no tabuleiro. Com o dinamarquês a desfalcar o meio-campo, este poderá ser ocupado por Daniel Bragança ou mesmo Pote, que por vezes ‘abraça’ o setor situado no coração do plantel. Outra das escolhas pode decair por Koba Koindredi, médio dos leões, mas esta é mais improvável, pois, até ao momento, só somou uma titularidade.
Para colmatar a baixa de Nuno Santos, Rúben Amorim optará pelo inevitável Matheus Reis, este que vai dividindo a lateral esquerda da turma de Alvalade ‘a meias’ com o camisola 11 dos leões. O camisola 2, recorde-se, tem assumido a titularidade no setor anteriormente mencionado.
A par da restante equipa, esta deverá manter-se praticamente igual à apresentada no dérbi diante do Benfica, apenas com algumas modificações no meio-campo. Porém, Daniel Bragança deverá mesmo assumir as rédeas deixadas pelo camisola 42 dos verdes e brancos, numa altura em que tem estado em grande plano.
O Clube de Alvalade volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, diante do Gil Vicente. O encontro diante dos minhotos, a contar para a jornada 29.ª da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h15, em Barcelos. Recorde-se que, na primeira volta, os verdes e brancos levaram a melhor sob os gilistas por 3-1.
Reveja aqui o momento em que Morten Hjulmand viu o cartão amarelo: