MAIS UM A ABANDONAR O BARCO! ESTRELA DO FUTEBOL MUNDIAL QUER SAIR DA ARÁBIA SAUDITA; RIVAL DE CRISTIANO RONALDO NÃO SE ADAPTOU
Jogador de renome internacional está insatisfeito e quer mudar de ares nesta janela de mercado
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 15:36
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Roberto Firmino, rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, está prestes a sair do Al Ahli. Depois de um início de sonho, com um hat-trick ao Al-Hazm na primeira jornada do campeonato saudita, o avançado atravessa uma seca de 18 jogos sem marcar e tem os dias contados no emblema do Médio Oriente.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, o Corinthians terá tido interesse em avançar para a aquisição do jogador brasileiro. No entanto, as negociações não se afiguram fáceis, dadas as exigências do internacional brasileiro.

O ex-futebolista do Liverpool terá feito saber que não tem intenções de reduzir o atual ordenado, na ordem dos 27,5 milhões de euros, que aufere na Arábia Saudita, valor que vai muito além da disponibilidade financeira do clube canarinho.

Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários