Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A direção do Tottenham, liderada por Daniel Levy, continua empenhada em encontrar um novo treinador para a temporada 2023/24. O processo, que parecia inicialmente fácil, tem-se revelado complicado, já que têm sido rejeitados por todos os candidatos.
Depois de Julien Naggelsmann, Maurício Pochettino, Arne Slot e Luis Enrique, agora foi a vez de Roberto De Zerbi, treinador do Brighton, recusar a oportunidade. O italiano tem realizado um trabalho extraordinário com os "seagulls" e, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano, está completamente focado no projeto e não pretende abandonar o clube.
Esta rejeição deixa o emblema londrino com apenas duas opções: Ange Postecoglou (Celtic) e Rúben Amorim.
Segundo a mesma fonte, o próximo nome a quem Daniel Levy irá apresentar o projeto será o do grego, mas se a tendência persistir, o dirigente enfrentará uma nova rejeição. Se isso acontecer, Rúben Amorim voltará a ser considerado.
Recorde-se que o treinador português foi visto a reunir-se com o seu agente durante a semana e, ao que tudo indica, a reunião foi sobre a possibilidade de deixar Portugal para se juntar a um clube inglês (Saiba mais AQUI).
A novela em torno da eventual saída do técnico de 38 anos ainda terá ‘pano para mangas’, mas terá de ficar resolvida até 3 de julho, data em que a equipa do Sporting inicia os trabalhos de pré-temporada.
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1662364263179059201