MANCHESTER UNITED NÃO DESISTE DE TITULAR DO SPORTING; BRUNO FERNANDES PODE RECEBER PUPILO DE AMORIM EM 2024/25
Emblema inglês faz mira a craque do Clube de Alvalade e pode avançar com proposta nas próximas semanas
Redação Leonino
Texto
23 de Março 2024, 21:28
Sporting, Rúben Amorim, Bruno Fernandes, Erik Ten Hag, Manchester United

O Manchester United continua interessado em contratar Gonçalo Inácio. A equipa onde joga Bruno Fernandes já prepara a próxima temporada e olha para o defesa do Sporting que é seguido por grandes tubarões do futebol europeu.

Ekrem Konur, jornalista especializado no mercado de transferências, garante que o camisola 25 do Clube de Alvalade continua a ser seguido de perto por parte do emblema que milita na Premier League. Além da turma de Bruno Fernandes, também Liverpool, Newcastle e Real Madrid são outros dos emblemas que poderão avançar com propostas pelo pupilo de Rúben Amorim.

Assim, o Sporting terá que dar o litro para muitos dos tubarões que cada vez mais apertam o cerco perante Gonçalo Inácio. De recordar que a sua cláusula de rescisão está atualmente fixada nos 60 milhões de euros, depois de uma renovação de contrato realizada.

Gonçalo Inácio, recorde-se, renovou com o Clube de Alvalade no passado mês de agosto. O novo vínculo, que tem duração até junho de 2027, viu uma subida na cláusula anteriormente estipulada no contrato, que era apenas de 45 milhões de euros. Noticias recentes apontam que o ‘camisola 25’ pode deixar os verdes e brancos por uma quantia avultada (saiba mais AQUI).

Esta temporada, Gonçalo Inácio, jovem central dos leões – avaliado em 40 milhões de euros – regista 38 jogos (2.804 minutos) pelo Sporting, tendo feito o gosto ao pé em quatro ocasiões – frente ao Vitória de Guimarães, um bis diante do Sturm Graz e frente ao Young Boys.

O Sporting volta a entrar em campo, na próxima sexta-feira, 29 de março, pelas 20h30, no reduto do Estrela da Amadora. Recorde-se que, na primeira volta, leões e estrelistas protagonizaram um duelo de loucos numa partida em que o marcador se fixou em 3-2.

  Comentários