MANUEL FERNANDES DEIXA MENSAGEM A JOGADOR DO SPORTING: "É O ÚNICO MELHOR QUE EU"
Eterno Capitão do Clube de Alvalade está internado em estado de saúde delicado, mas não abdica de acompanhar os leões
Redação Leonino
Texto
20 de Maio 2024, 08:52
Manuel Fernandes, Sporting

Manuel Fernandes continua hospitalizado, consequência de uma doença grave. O segundo melhor marcador da história do Sporting não abdica, no entanto, de acompanhar os verdes e brancos e desde o início da temporada que admite ser fã de Viktor Gyokeres.

“Desde que deixei o número 9, é o único que é melhor do que eu”, garantiu o lendário ponta de lança do Clube de Alvalade, numa curta declaração ao jornal A Bola, mostrando-se muito apreciador do futebol apresentado pelo craque internacional sueco esta época.

“É a coisa mais linda do mundo. É lindo ver a festa que fizeram aos jogadores. Pensava que já não conseguia ver um momento como estes”, disse o Eterno Capitão, depois da festa no Marquês de Pombal. O filho, Tiago Fernandes, garantiu que o maior sonho do antigo avançado era “ver o Sporting ser campeão”, feito que testemunhou com sucesso.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva 49 encontros realizados (4.047 minutos), 43 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Inicialmente, Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no internacional pela seleção da Suécia para bem perto dos 30 milhões de euros (27,8).

Confira aqui toda a qualidade de Viktor Gyokeres:

  Comentários