MANUEL MOURA DOS SANTOS ARRASA PEDRO GONÇALVES, FALA EM "EGO" DO JOGADOR DO SPORTING E GARANTE QUE ATITUDE FOI "PENOSA"
Conhecido adepto dos leões ficou irritadíssimo com decisões do 'camisola 8' e não esconde frustração
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 11:01

O Sporting empatou, na passada quinta-feira, dia 30 de novembro, diante da Atalanta (1-1), numa partida muito desinspirada de Pedro Gonçalves. Manuel Moura dos Santos, conhecido adepto dos leões fala em “ego” do ‘camisola 8’ e garante que faltou competência.

“Bem sei que o adversário é valoroso, tem bons jogadores, princípios de jogo sólidos e mantém há vários anos, mas o Sporting tinha que ter feito tudo o que estivesse ao seu alcance para vencer este jogo. E não fez”, começou por dizer, no jornal O Jogo.

“Foi incompetente na primeira metade do jogo e muito competente na segunda parte. O que Rúben Amorim, a equipa e os adeptos não contavam era com a incompetência na finalização de Pedro Gonçalves“, acrescentou, criticando o médio.

“Chegou a ser penoso, sobretudo num lance na primeira parte em que isolado, ao tentar um chapéu ao guarda-redes, fez uma passagem amigável ao mesmo. Foi um daqueles lances que ficará sempre a desconfiança que o ego se sobrepôs aos interesses da equipa”, atirou.

“Pedro Gonçalves tinha mais do que uma alternativa para tentar marcar, mas escolheu a pior, que se tivesse resultado seria a mais vistosa. Ficamos à mercê de um sorteio que pode ou não ser favorável. Não me parece que isso seja boa estratégia”, terminou.

  Comentários