Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting perdeu frente ao Vitória de Guimarães por 3-2, num jogo em que João Pinheiro voltou a ser destaque pela incompetência. Manuel Moura dos Santos destaca o roubo descarado do juiz da AF Braga e critica a postura da Direção leonina.
"Todos sabemos que jogar em Guimarães é difícil, e mais difícil se torna quando também se joga contra o árbitro. Fomos para intervalo com o jogo empatado graças ao habilidoso João Pinheiro, que marcou um penálti mais do que duvidoso", começou por dizer, no jornal O Jogo.
"Não consegui, após inúmeras repetições, ver Adán a tocar no jogador do Guimarães. João Pinheiro é anti-Sporting. Em jogos imporantes arbitrados por este senhor, a derrota é certa. Roubou-nos um campeonato no Dragão e uma Taça da Liga", prosseguiu.
"Não entendo como é que a Direção do meu Clube ainda não vetou este árbitro. Se todos os árbitros portugueses fossem tão anti-Sporting como este fulano, estaríamos a jogar na Liga 2 ou mesmo na Liga 3. Pessoas como João Pinheiro não ficam para a história do futebol nem de nada, são meros números no cartão de cidadão", admitiu.
Quanto ao embate da próxima jornada, o conhecido adepto dos leões não tem quaisquer dúvidas: "Vamos tentar contrariar a velha maldição e chegar ao Natal em primeiro lugar". Para tal, os leões têm de vencer o Porto, em Alvalade, pelas 20h15 do próximo dia 18 de dezembro.
Confira aqui o resumo da partida: