
Susana Cova estava muito satisfeita com a vitória por 9-0 das suas jogadoras frente ao CF Benfica, em jogo da segunda jornada da Taça da Liga.
“Criámos muitas situações de finalização e também concretizámos muitas, mas sabemos que podemos fazer melhor a circulação de bola. Melhorámos da primeira para a segunda parte, mas gostávamos de ter tido mais intensidade na circulação. Seja após derrotas ou vitórias, temos sempre todas uma missão e é o conjunto dessas missões que nos leva ao sucesso. Se estivermos focadas nisso mais facilmente os resultados serão positivos”, disse a treinadora ao site do Sporting CP.
A treinadora leonina comentou, ainda, a estreia de Marta Ferreira, de apenas 17 anos, na equipa principal.
“Ficamos todos felizes pela Marta se ter estreado. Está a trabalhar connosco desde o início da época, está a lutar por um lugar com jogadoras muito experientes e com muita qualidade, mas tem trabalhado muito bem e tem tido paciência para esperar pelo momento dela. Que continue assim tanto aqui como nas sub-19, na equipa B e nas selecções, pois é isso que lhe vai dar mais minutos”, concluiu.
Marta Ferreira também falou ao site do Sporting sobre a sua estreia.
“Foi muito bom, senti-me extremamente feliz. Esta estreia significa que valorizam o nosso trabalho na formação e que apostam em nós. Agora, é continuar a trabalhar para ter mais oportunidades. O Sporting CP quer sempre ganhar e este resultado demonstra isso. Foi um bom jogo e um bom resultado diante do CF Benfica”, disse.
Fotografia do Sporting CP.









