MARCO COSTA, CONHECIDO ADEPTO DO SPORTING, PROTAGONIZA MOMENTO CARICATO COM A PRÓPRIA MÃE
Notável pasteleiro português ofereceu um presente bastante peculiar e mostrou tudo nas suas redes sociais
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 19:51
Marco Costa

Marco Costa, conhecido adepto do Sporting, decidiu fazer uma surpresa especial para a sua mãe, Esperança Oliveira, no dia do seu aniversário, proporcionando-lhe um presente invulgar que, posteriormente, partilhou nas redes sociais.

O conhecido pasteleiro presenteou a mãe com um papagaio, deixando Esperança, a sua mãe, absolutamente encantada com o gesto. Compartilhando o momento nas stories do Instagram, Marco expressou a realização de mais um sonho da sua mãe ao proporcionar-lhe a alegria de ter um papagaio.

A atitude do pasteleiro em surpreender a sua mãe Esperança no dia do seu aniversário destacou-se não apenas pela originalidade do presente, mas também pela alegria evidente da mãe ao receber um presente tão especial e inesperado.

Este gesto amoroso de Marco Costa proporcionou um momento memorável para a família, marcando o aniversário de Esperança de uma forma única e significativa: “Mais um sonho da mãe realizado: ter um papagaio”, fez notar Marco, nas stories do Instagram.

Marco Costa, relembra-se, publicou, no passado domingo, 14 de janeiro, uma fotografia onde surgiu com a sua filha, Maria Emília, de 11 meses. O pasteleiro aproveitou o momento para refletir sobre aquilo que é ser pai- saiba mais aqui.

  Comentários