Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcus Edwards está na lista de contratações do Chelsea, mas Frederico Varandas, Presidente do Sporting, só aceita vender pela cláusula de rescisão, ou seja, 60 milhões de euros. Ao que tudo indica, o emblema inglês procura soluções para as alas e o extremo leonino é um dos preferidos dos blues.
Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, dia 6 de março, pelo portal britânico teamTALK, a direção liderada por Todd Boehly tem vários jogadores na mira, incluindo Marcus Edwards, do Sporting, que tem sido alvo de várias observações nesta temporada.
Além de Marcus Edwards, outro jogador que interessa aos blues é Nico Williams, do Athletic Bilbao. No entanto, teriam de enfrentar a concorrência de alguns dos maiores clubes europeus, incluindo o Bayern Munique, que já encontra na corrida pelo espanhol.
O avançado leonino de 25 anos, que se formou no Tottenham, por outro lado, parece ser uma hipótese vantajosa para a equipa de Londres e, o próprio jogador nunca escondeu a vontade de regressar à Premier League, apesar de ter apenas um jogo pela equipa principal dos Spurs.
Esta temporada, Marcus Edwards – avaliado em 28 milhões de euros – leva 36 jogos pelo Sporting: 21 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.155 minutos em que esteve em campo, o extremo do Sporting apontou seis golos e fez cinco assistências.
Desde que chegou ao Sporting, em janeiro de 2022, Marcus Edwards contabiliza 102 encontros, 21 finalizações certeiras e 17 assistências. O inglês tem contrato até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Confira aqui toda a qualidade de Marcus Edwards: