MARIUS NICULAE QUER PORTUGAL NO GRUPO DA ROMÉNIA NO EURO 2024 PARA VOLTAR A ENCONTRAR-SE COM UM EX SPORTING: "GOSTAVA DE O VOLTAR A VER"
Antigo avançado do Clube de Alvalade concedeu entrevista, recordando um antigo colega com quem partilhou balneário
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 22:17

Marius Niculae, antigo jogador do Sporting, revelou que quer que Portugal calhe no grupo da Roménia no Euro 2024. Em entrevista à estação televisiva PlaySporto ex-leão explica ainda que gostava de voltar a reencontrar-se com Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário em Alvalade.

“Estou satisfeito por termos terminado no primeiro lugar, sem qualquer derrota. Tivemos a mesma defesa do grupo, não me parece que alguém pensasse nisso, no início da campanha. Há uma equipa que está a ser construída”, começou por dizer.

“Gostava de defrontar Portugal, para me reencontrar com Cristiano Ronaldo. Penso que será a última prova dele, e gostava de vê-lo de novo, pessoalmente. Mantenho-me em contacto com ele, mas apenas através das pessoas que o rodeiam”, continuou por dizer o ex-jogador.

“Ele chegou a um nível em que só pode ser abordado pela família. Quanto às duas outras equipas… Não tenho preferências. Talvez a Eslovénia, a Escócia e uma do outro pote. Os suíços, se mudarem de treinadores, podem tornar-se perigosos”, afirmou o antigo avançado.

Marius Niculae foi jogador do Sporting entre 2001 e 2005. No total, o ponta de lança, já retirado, atuou em 76 jogos, com 20 golos marcados. Venceu um Campeonato Nacional (2001/02), uma Taça de Portugal (2001/02) e uma Supertaça (2002).

  Comentários