‘MASTER CLASS’ DE FRANCISCO TAVARES NO TRIUNFO LEONINO
Andebol do Sporting foi vencer ao reduto do Avanca, por 21-32
Duarte Pereira da Silva
Texto
20 de Março 2021, 16:39
summary_large_image

O andebol do Sporting venceu, este sábado, 20 de março, o Avanca por 21-32. O jogo, relativo à 20.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, começou equilibrado, com as equipas a ‘trocarem’ parciais de três golos. Ainda assim, ao intervalo, o conjunto de Rui Silva já vencia por 8-11. No segundo tempo, os leões aceleraram e conseguiram terminar o encontro com uma vantagem de 11 golos. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Francisco Tavares, que averbou um total de dez golos marcados. Tiago Rocha (5), Edmilson Araújo (3), Jens Schongarth (3) e o jovem Tomás Ferreira (3) foram outros dos jogadores em destaque. Nota ainda para mais uma boa exibição de Manuel Gaspar.

Com este triunfo – o terceiro consecutivo – o Sporting soma agora 58 pontos em 20 encontros (19 vitórias e uma derrota). O Porto é líder (60 pontos em 20 partidas) e o Benfica é segundo (52 pontos em 18 jogos).

Os leões voltam a entrar em campo já na próxima terça-feira, 23 de março, pelas 19h45, na receção ao Wisla Plock. O jogo diz respeito à primeira mão dos oitavos-de-final da EHF European League.

Fotografia de Sporting

  Comentários