MATHEUS NUNES 'ENTALA' AMORIM NA OFICIALIZAÇÃO NO WOLVES
Ex-jogador do Sporting foi apresentando no conjunto de Bruno Lage. Declarações do internacional português deixam técnico dos leões numa posição complicada
Redação Leonino
Texto
18 de Agosto 2022, 10:03

“Há muito tempo que queria vir para aqui [Wolverhampton]. É a melhor liga do mundo e, como disse, é o passo certo na minha carreira e estou pronto”. É esta afirmação de Matheus Nunes na oficialização no Wolverhampton que está a deixar Rúben Amorim em maus lençóis.

É que, nas últimas semanas, Rúben Amorim referiu, várias vezes, que os jogadores do Sporting tinham recusado propostas que lhes mudavam a vida, dando até o exemplo de Matheus Nunes.

“Estou muito contente. Podia jogar já amanhã, mas o jogo é só no sábado. Estou ansioso”, continuou Matheus Nunes, acrescentando que pediu informações sobre o clube aos compatriotas às ordens de Bruno Lage: “Falei com alguns dos meus colegas na Seleção. Rúben [Neves], Moutinho… Perguntei-lhes várias coisas e todos eles me disseram maravilhas sobre o clube”.

“O treinador queria-me muito e eu queria jogar na Premier League. Estou muito feliz por estar aqui”, finalizou Matheus.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Matheus Nunes – avaliado em 35 milhões de euros – realizou 101 jogos, marcou oito golos, fez nove assistências e conquistou diversos títulos: um Campeonato Nacional, uma Supertaça Cândido de Oliveira e duas Taças da Liga.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Wolves

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários