Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Nápoles está muito interessado em garantir Matías Soulé - avançado da Juventus que foi colocado na rota do Sporting. Sem espaço em Turim, o atacante argentino deverá mesmo deixar o clube no mercado de verão e já se começam a falar de possíveis desfechos no seu futuro.
Segundo informação recente, a vecchia signora pede 40 milhões de euros para libertar o argentino. Apesar de não entrar nas contas para a nova temporada, a fasquia está elevada, visto ser uma grande promessa. Foi também noticiada uma possível troca, com os bianconeri a libertarem o compatriota de Lionel Messi, Federico Chiesa e Dean Huijsen, por Khvicha Kvaratskhelia e Giovanni di Lorenzo.
A informação da eventual troca de jogadores foi avançada pela Radio Radio, meio de comunicação italiano. Garantindo que os dois clubes estão em negociações para a realização das transferências. No entanto, não foram reveladas mais informações sobre a possível mudança.
Recentemente, o atacante também foi sondado por clubes da Arábia Saudita, mas negou prontamente a proposta milionária dos emblemas do Médio Oriente. “Sim, eles queriam-me, mas eu opus-me à transferência. Claro que gostaria deter uma oportunidade na Juventus, mas o meu sonho continua a ser jogar na Premier League Inglesa um dia, é uma liga fantástica,” disse Soulé à DSports Radio.
Matías Soulé – avaliado em 25 milhões de euros – esteve em grande plano nesta temporada, marcando 11 golos e assistindo os companheiros de equipa em três ocasiões, ao longo de 39 partidas, nas quais disputou 3.262 minutos. Apesar da boa época realizada, o atleta não evitou a descida do Frosinone ao segundo escalão do futebol italiano, após derrota na última jornada frente à Udinese (1-0).