OLHA OLHA! ANTIGO ALVO DO SPORTING REJEITOU PROPOSTA MILIONÁRIA PARA JOGAR NA LIGA DE CRISTIANO RONALDO
Jovem jogador confirmou ter recebido a possibilidade de jogar na Arábia Saudita no campeonato de CR7
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 15:31
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Matias Soulé, jovem jogador de apenas 20 anos da Juventus, emprestado ao Frosinone nesta temporada, despertou o interesse de clubes da Premier League. No entanto, o destino do jovem avançado poderia ter sido diferente no passado, isto se este tivesse aceite a proposta para jogar na liga de… Cristiano Ronaldo.

Houve interesse reportado do Al Ittihad da Arábia Saudita pelo argentino, como confirmou Fabrizio Romano, conhecido especialista em transferências no mundo do futebol, na rede social ‘X’ (antigo Twitter), e o próprio Soule acabou por comentar o caso:

“Sim, eles queriam-me, mas eu opus-me à transferência. Claro que gostaria de ter uma oportunidade na Juventus, mas o meu sonho continua a ser jogar na Premier League Inglesa um dia, é uma liga fantástica,” disse Soulé à DSports Radio.

O avançado argentino, que já foi alvo do Sporting– avaliado em 25 milhões de euros- tem mostrado uma forma fantástica esta temporada, marcando em cada terceiro jogo pelo Frosinone. Em apenas 30 jogos, 27 no campeonato italiano (2.361) e três Coppa Itália (122), o argentino já marcou dez golos e fez duas assistências.

A turma italiana do Frosinone, segue para na 18.ª posição da tabela classificativa da Liga Seria A com um total de 24 pontos conquistados em 29 embates disputados. No topo da tabela encontra-se o Inter de Milão com 76 pontos, segue-se o Milan de Rafael Leão, em segundo lugar, com 62, e a fechar o pódio a Juventus com 59.

Imagem de destaque
  Comentários