
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
01 Out 2025 | 16:17 |
Kylian Mbappé alcançou um registo impressionante ao serviço do Real Madrid que, ainda assim, não foi suficiente para ultrapassar aquele atingido por Cristiano Ronaldo, na sua passagem pelo clube merengue. O francês encontra-se a fazer a sua segunda temporada na capital espanhola, onde venceu a Bota de Ouro referente à época passada.
Depois de apontar os dois golos na vitória por 2-1 dos blancos sob o Marselha, na primeira jornada da Liga dos Campeões, o internacional gaulês chegou à marca redonda dos 50 remates certeiros ao serviço dos los blancos em 64 jogos. Apesar do impressionante registo, este não foi suficiente para bater o astro madeirense.
Já Cristiano Ronaldo conseguiu chegar à meia centena de remates certeiros, em apenas 54 partidas. Desta forma, aquele que viria a ser o melhor marcador da história dos merengues necessitou de menos 10 jogos do que Kylian Mbappé.
Apesar de manter um dos seus impressionantes recordes pelo seu tempo na capital espanhola intactos, o capitão da Seleção Nacional portuguesa perdeu um deles nos últimos dias. Harry Kane tornou-se no jogador mais rápido a bater os 100 golos por um clube, ao serviço do Bayern Munique e ultrapassou o registo anteriormente estabelecido pelo ‘camisola 7’ nos los blancos.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Futebolista italiano partilhou balneário com o astro português na Juventus, durante três temporadas, e não esquece momentos do avançado
01 Out 2025 | 12:59 |
Federico Bernardeschi não esquece os tempos que passou com Cristiano Ronaldo na Juventus. O internacional italiano jogou com o astro formado no Sporting durante três temporadas e garante que o português "é bastante mais sensível do que as pessoas possam pensar".
Bernardeschi: "Não ganhámos a Champions, não por culpa dele mas de toda a gente"
"Não ganhámos a Champions, não por culpa dele mas de toda a gente. Tal como se tivéssemos ganho seria por culpa de todos os jogadores e não apenas graças ao Cristiano", começou por dizer o atual jogador do Bolonha, ao podcast BSMT.
Para Bernardeschi, "dizer que Cristiano Ronaldo foi o culpado e que acabou com o equilíbrio da equipa é mentira". "Houve vários fatores que fizeram com que, na Champions, as coisas não resultassem. É futebol, acontece", atirou.
Bernardeschi: "Tivemos uma grande relação e sempre foi cinco estrelas comigo"
"É um homem fantástico, com uma humildade incrível. Tivemos uma grande relação e sempre foi cinco estrelas comigo. É bastante mais sensível do que as pessoas possam pensar e estava sempre na brincadeira connosco, no balneário. O que, sendo colega de equipa dele, tens de saber é que ele está num patamar acima do teu, como Messi, LeBron James, Michael Jordan...", revelou Bernardeschi.
Em jeito de conclusão, o avançado italiano explicou que o ex Sporting "tem a sua própria rotina": "Se eu quisesse ir com um outro colega de equipa comer um gelado à Piazza San Carlo, sabia que haveria cinco, 10, 15 adeptos a pararem-nos. Se eu fosse com o Cristiano, Turim inteira parava. Com o Cristiano, ele é um colega de equipa, mas não é como nós, e temos de saber qual é o nosso lugar".
Jogador formado na Academia de Alcochete chegou a partilhar balneário com o astro português, que está atualmente no Al Nassr
30 Set 2025 | 17:57 |
Merih Demiral vê Cristiano Ronaldo como um exemplo no Mundo do futebol. O defesa que teve uma passagem no Sporting chegou a partilhar balneário com o astro português, nos seus tempos na Juventus, onde criou uma boa relação com o capitão do Al Nassr e partilhou agora uma história quando ambos representavam a vecchia signora.
Merih Demiral: "Quando estava na Juventus olhava sempre para o Cristiano Ronaldo"
“Quando estava na Juventus olhava sempre para o Cristiano Ronaldo. Olhava sempre para o que ele estava a comer, todos os dias por volta do pequeno-almoço e do almoço. Via sempre o que ele comia”, revelou o defesa central do Al Ahli.
Não é segredo que a alimentação de Cristiano Ronaldo é um dos vários motivos da sua longevidade, juntamente com a sua rotina de trabalho, descanso e mentalidade, com este último a ser mencionado por Rio Ferdinand com um dos principais fatores para o alto rendimento do astro português aos 40 anos de idade.
Vale a pena recordar que, depois de estarem juntos na sua passagem pela Juventus, Merih Demiral e Cristiano Ronaldo tiveram a oportunidade de fazer parte do mesmo plantel, este último verão. De acordo com Fabrizio Romano, o defesa turco esteve perto de se sair do Al Ahli Jeddah e rumar ao Al Nassr de CR7 e companhia.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Apesar dos seus 40 anos de idade, o capitão da Seleção Nacional não mostra sinais de abrandar e continua a fazer as delícias dos adeptos
30 Set 2025 | 16:18 |
Rio Ferdinand acredita saber quando Cristiano Ronaldo vai pendurar as suas chuteiras. O antigo internacional inglês partilhou balneário com o capitão do Al Nassr no Manchester United, que apesar dos seus 40 anos de idade, não dá quaisquer sinais de abrandar a sua veia goleadora e continua a fazer as delícias dos adeptos.
Rio Ferdinand: "Cristiano Ronaldo? Ele vai fazer 60 anos quando se retirar"
“Ele vai fazer 60 anos quando se retirar, mas o que acontece é que ele joga de forma muito diferente de quando eu jogava com ele, muito diferente mesmo” afirmou o antigo defesa central dos red devils. De seguida, o britânico cita o estilo de jogo diferente do astro português como um dos motivos para a longevidade da sua carreira.
“Agora ele joga em momentos específicos e, quando a bola está na última área do campo ou perto da baliza, ele movimenta-se como se tivesse 20 anos mas, por causa da sua inteligência”, afirmou Rio Ferdinand.
Rio Ferdinand: "Cristiano Ronaldo? Ele move-se mais rápido do que todos os outros"
Em jeito de conclusão, o antigo defesa central do Manchester United menciona a impressionante velocidade de Cristiano Ronaldo , capaz de deixar qualquer defesa para trás: “Ele move-se mais rápido do que todos os outros e chega às bolas mais rápido, porque enquanto os defesas estão a ir, o Ronaldo já foi”.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência, tendo brilhado no último encontro.