Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O craque e internacional francês Kylian Mbappé tem dado que falar mas, ao contrário do que é habitual, a sua prestação dentro das quatro linhas não é o principal motivo. A imprensa internacional tem dado conta de um caso reportado, que não o coloca na melhor posição.
Os meios de comunicação social da Suécia reportaram um alegado caso de abuso sexual ocorrido em Estocolmo, no hotel em que o avançado do Real Madrid estava hospedado durante a pausa da FIFA para as seleções. Consequentemente, o jogador vai ser investigado por suspeitas de estar ligado ao crime.
Ainda que o atleta já tenha vindo a público para pronunciar-se e garantir que as informações associadas a si são falsas, à medida que a investigação avança mais detalhes vão sendo acrescentados ao relatório do caso. Mas, garantindo ser inocente, continua a treinar normalmente com a equipa espanhola.
Além do jornal sueco, o portal italiano TuttoSport também noticiou o ocorrido, e reuniu declarações de uma testemunha. A influenciadora digital Julia Franzen, de 35 anos, confessou que é habitual os jogadores de futebol fazerem “festas secretas” em que são convidadas mulheres "Normalmente, o requisito é ser bonita e ter uma personalidade agradável”.
No entanto, há uma regra geral que é seguida à risca: "Fazem-nos colocar os telemóveis numa caixa antes de entrarmos, por isso nunca há fotografias dessas festas. A mesma regra já havia sido aplicada numa outra festa onde a estrela era Cristiano Ronaldo", contou, e acrescentou que participou numa dessas festas em Turim, para a seleção francesa, no ano de 2018 antes de rumarem para o Mundial da Rússia.