MIGUEL CAL CHAMA WILLIAM DE CARVALHO DE “NOJO DE HOMEM”
Na rede social Twitter, ex-dirigente do Sporting CP afirmou que, caso o médio formado em Alvalade assine pelo SL Benfica, será uma “tremenda desilusão”
Duarte Pereira da Silva
Texto
10 de Janeiro 2021, 12:20
summary_large_image

Miguel Cal apelidou, este domingo, 10 de janeiro, William Carvalho de “nojo de homem”. Na rede social Twitter, o ex-dirigente do Sporting CP afirmou que, caso o médio formado em Alvalade assine pelo SL Benfica, será uma “tremenda desilusão”.

“É de uma desilusão tremenda que ele considere esta opção. Falei com ele uma vez onde teceu bonitas palavras sobre o nosso clube. Se aceitar ir para o Benfica é um nojo de homem. E espero que o Tomaz e o Paulo consigam de vez incutir o sporting na formação”, afirmou Miguel Cal.

Na resposta ao comentário do ex-dirigente verde e branco, alguns adeptos recordaram que William Carvalho chegou a ser convidado pela atual direção, da qual Cal fazia parte, para assistir a um jogo dos leões em Alvalade.

Esta não é a primeira ocasião em que o ex-membro da direção leonina utiliza o Twitter para comentar a atualidade leonina (LER AQUI, AQUI e AQUI). Lembre-se que Miguel Cal abandonou o cargo de administrador da Sporting SAD em março de 2020.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários