MILAN E CHELSEA NUM BRAÇO DE FERRO POR RAFAEL LEÃO; SPORTING À ESPREITA
Internacional português continua a fazer correr muita tinta
Redação Leonino
Texto
6 de Outubro 2022, 11:46
summary_large_image

O Milan e o Chelsea continuam num verdadeiro braço de ferro por Rafael Leão. O internacional português é desejado pelos ingleses, mas os italianos querem renovar com o avançado formado em Alvalade, estando até dispostos a oferecer 7 milhões de euros anuais brutos ao ex-Sporting.

No meio de tudo isto, o Chelsea recebeu o Milan e dizimou os italianos, triunfando por 3-0, com golos de Fofana (24’), Aubameyang (56’) e Reece James (61’), na passada quarta-feira. Na antevisão da partida, Graham Potter, técnico dos blues, tinha deixado rasgados elogios a Leão: “Estou verdadeiramente impressionado pela positiva pelo que ele tem feito, ele faz a diferença no ataque com golos e assistências. Parabéns porque é um jogador de topo. O que ele será no futuro, isso não sei, mas está a jogar muito bem no Milan. Tem técnica e talento suficientes para jogar na Premier League”.

Por sua vez, Fabrizio Ravanelli, antigo internacional italiano e figura da Juventus na década de 90, considera que 7 milhões por ano para Rafael Leão é uma pechincha: “Esse valor para o Rafael Leão seria uma pechincha e vale absolutamente esse dinheiro. Se é mesmo esse o salário que o jogador está a pedir, o Milan deveria assinar o contrato imediatamente, ele é decisivo na equipa”.

Quanto ao Sporting, e segundo as últimas notícias vindas a público, Frederico Varandas já terá reunido, por duas vezes, com Maldini, diretor desportivo do Milan (Saiba mais AQUI).

Rafael Leão – avaliado em 70 milhões de euros – foi a grande figura do Milan na última temporada, marcando 14 golos e fazendo duas assistências em 42 jogos. Esta temporada, o avançado leva quatro golos e seis assistências em 10 partidas.

Com a Listada verde e branca, Rafael Leão realizou cinco jogos, marcou dois golos e fez uma assistência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários