MILHÕES A CAMINHO: SHIKABALA FUGIU DO SPORTING, MAS VAI RENDER MUITO DINHEIRO JÁ EM JANEIRO
Avançado egípcio desapareceu há cerca de 10 anos, deixando leões com montante por receber
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 11:39
Shikabala, Sporting

Shikabala vai render 1,4 milhões de euros ao Sporting. O Zamalek aceitou pagar o valor em dívida ao Clube de Alvalade, transferindo o montante – derivado do desaparecimento do avanaçdo – em causa na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro.

O clube da cidade do Cairo fez uma primeira abordagem na qual tencionava pagar cerca de 80% do valor, no espaço de seis meses. Contudo, Frederico Varandas não aceitou e pediu 75% do montante depositado de forma imediata nas contas dos leões.

Agora, segundo O Jogo, o Zamalek cedeu às exigências do Presidente dos leões e irá depositar o montante em dívida nas contas do Clube de Alvalade, esperando, posteriormente, confirmação do Sporting de que o diferendo está saldado.

Enquanto jogador do Sporting, Shikabala somou apenas 13 minutos, na sua estreia frente ao Estoril, em maio da temporada 2013/2014. O extremo não registou qualquer golo ou assistência pelos leões. Pela equipa B, o jogador, agora com 37 anos, fez cinco partidas.

A passagem do internacional egípcio por Alvalade foi algo caricata, pois na época seguinte simplesmente não se apresentou aos trabalhos da equipa então treinada por Marco Silva, acabando por rumar, posteriormente, ao Ismaily, por empréstimo do Zamalek.

  Comentários