Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Milhões à vista: Cristiano Ronaldo e o sucesso das clínicas capilares

Craque portugues vai além do futebol e fatura milhões no setor estético; Com clínicas capilares a gerar lucros significativos, o craque ambiciona ultrapassar os 100 milhões de euros até 2026

Cristiano Ronaldo tem atualmente 39 anos
Cristiano Ronaldo tem atualmente 39 anos

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo continua a surpreender com a sua capacidade de expandir a sua carreira além do futebol, especialmente na área dos negócios. Esta temática foi discutida no programa "V+ Fama", emitido na passada quarta-feira, dia 30. Como salientou Adriano Silva Martins, “Cristiano Ronaldo é uma caixa registadora: sempre a somar e a ganhar.” O comentador referiu que as clínicas capilares de Ronaldo reportaram um resultado superior a 4 milhões de euros apenas em Espanha. “O que quer dizer que no resto do mundo, e segundo informação que apurámos, superou-se os 10 milhões de euros.”


Além do seu sucesso financeiro, as ambições de Cristiano Ronaldo para o futuro também foram destacadas. Martins continuou: “Além disso, para 2026, a intenção de Cristiano Ronaldo é superar a faturação dos 100 milhões de euros.” Este objetivo ambicioso revela a visão estratégica do jogador e a sua determinação em crescer nos negócios.


Guilherme Castelo Branco também comentou sobre a perspicácia comercial de Ronaldo, afirmando que o futebolista “tem olho para o negócio.” Ele explicou que, com base nos dados de Espanha, onde Ronaldo detém 50% do capital das suas clínicas, o negócio está a experimentar um aumento de 20% no lucro anual. “Um crescimento deste género é muito positivo. E mostra mais uma vez que ele tem olho para o negócio.”


A capacidade de Cristiano Ronaldo em escolher parceiros empresariais competentes foi igualmente enfatizada por Castelo Branco, que disse: “É muito inteligente da parte dele associar-se sempre a empresas que já tenham know how e que sabem o que estão a fazer”.

“Aliás, Cristiano Ronaldo até diz que se está a investir, salvo erro, 20 milhões de euros em novas clínicas no mundo inteiro, ou seja, há uma expansão”, concluiu. Este investimento, juntamente com os lucros gerados, demonstra a capacidade de Ronaldo em gerir e expandir os seus negócios de forma eficaz, solidificando ainda mais a sua reputação como um verdadeiro empresário de sucesso.



The Daily Ronaldo

Pep Guardiola espicaça Cristiano Ronaldo: “Messi era o pai do monstro”

Treinador espanhol do Manchester City comentou a atribuição da Bola de Ouro, e deixou algumas palavras para antigo jogador do Clube de Alvalade

Pep Guardiola espicaça Cristiano Ronaldo
Pep Guardiola espicaça Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Pep Guardiola, treinador espanhol do Manchester City – futuro clube do diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana – deixou, em conferência de imprensa dos citizens, alguns comentários sobre a atribuição da Bola de Ouro, que este ano ficou entregue a Rodri, médio espanhol treinado por Guardiola no City.


O treinador de 53 anos mencionou, nas suas palavras, que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram o prémio durante largos anos: “Ninguém pode bater Messi. Apenas Cristiano. O Cristiano era um monstro e o pai do monstro era Messi. Os dois fizeram algo incrível nos últimos 15/20 anos. E talvez naquele momento o Xavi e o Iniesta também merecessem ter ganho [a Bola de Ouro]”.


Estas foram as palavras de Pep Guardiola, que não são surpresa. O antigo treinador do Barcelona e do Bayern de Munique nunca escondeu a sua admiração pelo jogador argentino, que sempre considerou o melhor jogador do mundo. Os dois cruzaram-se entre 2008 e 2012 no Barcelona – nesse período venceram a Liga dos Campeões por duas vezes.


Sobre a eleição de Rodri, médio espanhol que alinha no Manchester City de Guardiola, o espanhol teve o seguinte a dizer: “Nós, no Manchester City, estamos muito orgulhosos dele. Estamos muito orgulhosos de partilhar isto com ele e esperamos que isso lhe possa dar energia para recuperar bem para a próxima época”. Adicionou ainda que “O Rodri ontem [segunda-feira] recebeu aquilo que o futebol espanhol merecia mundialmente”.

Rodri, médio espanhol de 28 anos, representou o Villarreal e o Atlético de Madrid antes de rumar a Manchester em 2019. Foi um dos grandes obreiros do triplete conquistado pela equipa de Guardiola em 22/23, e o ano passado voltou a conquistar o título inglês, e ganhou ainda o Euro 2024 pela seleção espanhola. No início da época contraiu uma lesão grave – rotura dos ligamentos cruzados – e está afastado dos relvados por largos meses. 



The Daily Ronaldo

Humilhação de Ten Hag a Cristiano Ronaldo foi o início do seu fim no Man United

Antigo comandante dos red devils deixa um legado de mau ambiente no balneário e uma posição nada favorável na classificação da Premier League 2024/25

Erik Ten Hag humilhou Cristiano Ronaldo no Manchester United
Erik Ten Hag humilhou Cristiano Ronaldo no Manchester United

  |

Icon Comentário0

Com a trajetória de Erik Ten Hag, no Manchester United, oficialmente terminada na segunda feira, dia 28 de outubro, algumas situações relativamente ao técnico foram relembradas. Nomeadamente, uma das abordagens menos positivas que teve com Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting.


Apesar de, inicialmente, a sua abordagem disciplinadora ter sido bem recebida pelo plantel, essa mesma situação acabou por gerar alguma polémica no balneário. A situação em causa remete a um momento em que o capitão português se recusou a entrar em campo, como substituto, num confronto frente ao Tottenham em 2022.


Devido à postura adotada por Ronaldo, Ten Hag agiu e prontamente o castigou. O internacional luso foi proibido de treinar na equipa principal, sendo portanto afastado, e quando se deslocou ao balneário foi informado de que o treinador teria dado ordens aos funcionários para recusar a sua entrada no espaço comum à equipa. Esta ação punidora por parte do treinador neerlandês foi uma 'humilhação desnecessária', segundo a opinião de vários jogadores.


Relembre-se que, na altura em que ainda integrava a equipa, o atual avançado do Al Nassr veio a público e dirigiu duras críticas ao técnico e ao próprio clube. Ainda assim, os problemas permaneceram e as polémicas a envolver Erik não pararam de surgir.

Com um percurso de duas épocas e meia a comandar os red devils, termina agora o seu vínculo ao clube que atualmente está no 14º lugar da tabela classificativa, da Premier League 2024/25. Para colmatar a ausência de um comandante na equipa, Rúben Amorim ocupa o topo da lista das opções



The Daily Ronaldo

Al Nassr voltou a sofrer dissabor em 2024/25 e Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais

Internacional português de 39 anos falhou grande penalidade no período de compensação e não evitou desaire da equipa de Stefano Pioli

Cristiano Ronaldo reage ao desaire do Al Nassr na Taça do Rei
Cristiano Ronaldo reage ao desaire do Al Nassr na Taça do Rei

  |

Icon Comentário0

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, foi esta terça-feira, dia 29 de outubro, eliminado nos oitavos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita, ao perder em casa, por 1-0, frente ao Al Taawon. Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade no período de compensação e não escondeu a desilusão.


O internacional português de 39 anos já reagiu ao desaire em mais uma competição: "Cada desafio é uma oportunidade para crescer", escreveu nas redes sociais, após nova derrota em 2024/25, depois de já ter sofrido outro dissabor na Supertaça frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus.


Aos 90+6', Cristiano Ronaldo teve nos pés a possibilidade de fazer o empate, mas desperdiçou uma grande oportunidade da marca do castigo máximo. Por outro lado, o Al Hilal, líder invicto do campeonato saudita, garantiu o apuramento para a próxima ronda da prova, ao derrotar o Al Taee por 4-1.


Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 12 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Al Hilal, às 18h00, em jogo a contar para a nona jornada da Liga saudita.


Veja a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Hecatombe na Arábia Saudita; Cristiano Ronaldo falha penálti e Al Nassr é eliminado da Taça do Rei
The Daily Ronaldo

Hecatombe na Arábia Saudita; Cristiano Ronaldo falha penálti e Al Nassr é eliminado da Taça do Rei

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo vê oferta recusada e enfrenta desafios na busca por privacidade
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo vê oferta recusada e enfrenta desafios na busca por privacidade

 

Icon Comentário0
É mais um, Cristiano Ronaldo! Há uma nova saída na Arábia Saudita
The Daily Ronaldo

É mais um, Cristiano Ronaldo! Há uma nova saída na Arábia Saudita

 

Icon Comentário0