Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nani regressou à equipa titular do Adana Demirspor, mas a sua participação não foi a mais auspiciosa, uma vez que marcou o único golo do jogo... na própria baliza. O antigo jogador do Sporting retornou à titularidade depois de um período sem ter sido opção inicial para o técnico da Turquia.
O marcador do confronto com o Hatayspor, equipa onde Joelson Fernandes foi titular, foi desbloqueado ainda na primeira metade da partida aos 44 minutos. A equipa visitante efetuou um remate que não parecia destinado a ir à baliza.
Contudo, devido à má fortuna do internacional português, Luís Nani, a bola desviou-se no seu corpo e acabou por entrar na própria baliza. O jogador formado no Sporting, acabou por ser substituído aos 67 minutos, e a sua equipa terminou derrotada.
No outro jogo do campeonato, o Pendikspor, orientado por Ivo Vieira, empatou fora com o Alanyaspor. Mame Thiam abriu o marcador aos 78 minutos, mas a festa durou apenas quatro minutos, com Leroy Fer a igualar a partida. A equipa do treinador português mantém-se assim em zona de descida, apesar de uma vitória poder tê-lo retirado dessa posição, pelo menos temporariamente, pela primeira vez nesta temporada.
Pelo Clube de Alvalade, Nani atuou em três momentos distintos: o primeiro de 2005/06 a 2006/07, até se transferir para a Premier League. O segundo, por empréstimo dos red devils em 2014/15, e o terceiro em 2018/19. Com a Listada verde e branca, pela equipa principal, o craque fez 141 jogos, marcou 33 golos e fez 24 assistências. Conquistou três Taças de Portugal e uma Taça da Liga de leão ao peito.