Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Anderson Talisca, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, está cada vez mais próximo de abandonar o emblema saudita para rumar ao Fenerbahçe, de José Mourinho, sendo que já há acordo entre as partes para a mudança do jogador de 30 por empréstimo.
A informação está a ser avançada pelo jornalista Yabiz Sabuncuoglu na rede social 'X': "Fenerbahçe e Al Nassr chegaram a acordo para a transferência de Anderson Talisca por empréstimo. Os clubes pagarão juntos o salário do jogador. Depois de chegar a um acordo com o Al Nassr, o Fenerbahçe passou a discutir os detalhes do contrato com o técnico do jogador", pode ler-se.
Anderson Talisca assinou com o Al Nassr, proveniente dos chineses do Guangzhou, a troco de oito milhões de euros. Desde que chegou, no verão de 2021, o brasileiro participou em 110 jogos para todas as competições, marcando 77 golos, juntando ainda 12 assistências na conta pessoal.
Já Cristiano Ronaldo, em 2024/25, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Jogador internacional português chega ao nível de grande adversário do Al Hilal após realizar 100 contribuições para golo
|
0O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo - considerado um GOAT - recebeu esta semana o Al Khaleej, no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd, reduto do adversário. Com dois golos do avançado formado no Sporting, a equipa visitante venceu o oponente, por 3-1, e chegou ao topo dos melhores marcadores na liga saudita.
O jogador de 39 anos conseguiu alcançar Aleksandar Mitrovic, que atua no Al Hilal, ao serviço do antigo treinador do Sporting, Jorge Jesus. Importa referir que o avançado internacional sérvio está no topo da lista dos melhores marcadores da liga da Arábia Saudita, juntamente com o capitão da Seleção Nacional, com 13 remates certeiros somados na época atual.
Ao longo de 2024/25, o adversário do astro português já marcou presença em 24 encontros oficiais, nos vários torneios disputados no país do Médio Oriente. Nos 1.832 minutos em que esteve dentro de campo, fez o gosto ao pé em 21 ocasiões e realizou o último passe para golos três vezes.
Já Cristiano Ronaldo, na presente temporada desportiva, contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O avançado formado no emblema verde e branco soma 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League
Com compromissos fora da capital da Arábia Saudita, em Riade, modelo partilhou no Instagram como decorreram os dias fora de casa
|
0Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, é uma das celebridades com mais atenção mediática a nível mundial. Esta quarta feira, dia 24 de janeiro, partilhou registos de uma viagem que realizou a trabalho, recentemente, em parceria com uma marca de roupa desportiva. Importa referir que Gio conta com mais de 65 milhões de seguidores no Instagram, que demonstram a grande influência que tem no meio digital.
"Viagem curta a Alula com a Alo", escreveu a empresária argentina na descrição da publicação que inclui diversas fotografias durante a campanha fotografada. Importa sublinhar que Georgina Rodríguez, além de empreendedora, também é modelo de diversas marcas renomadas no mercado da moda, cosmética e maquilhagem.
Recorde-se que Georgina está há oito anos ao lado do futebolista e conseguiu afirmar-se por mérito próprio. Sempre presente na vida de CR7, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem destacou-se na edição espanhola da revista “Forbes” na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.
Já Cristiano Ronaldo - que foi colocado acima de Lionel Messi - contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O capitão da Seleção Nacional portuguesa soma 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.
Ao comentar as habilidades do jovem atleta, antigo futebolista não deixou escapar a oportunidade de o colocar ao nível do astro português
|
0Pablo Zegarra, que comandou Felipe Chávez na seleção sub-17 da seleção nacional do Peru, abordou as habilidades do jovem jogador que atua no Bayern de Munique, da Bundesliga. Por considerá-lo uma jovem promessa, acabou por realizar uma comparação ao avançado internacional português, Cristiano Ronaldo.
"Comparo-o a Cristiano Ronaldo ou Ñol Solano quando se trata de cobranças de falta. Ele marca nove em dez tentativas", começou por referir. "Ele tem uma finalização extraordinária, em vez de deixá-lo fora, devemos encontrar maneiras de integrá-lo ao time. Ele é um jogador valioso que merece ser desenvolvido", justificou.
Ainda durante as declarações que prestou à comunicação social, o ex-jogador e agora treinador, peruano, reconheceu que: "Ele sempre demonstrou um comportamento exemplar enquanto esteve conosco. É importante entender que o futebol europeu é diferente, e ele está em um processo de adaptação, mas sua disposição é incrível".
Na presente temporada desportiva, 2024/25, Felipe Chávez marcou presença em 18 encontros oficiais ao serviço do Bayern Munique, entre a equipa de sub 19 e a equipa B. Nos 1.287 minutos em que esteve dentro de campo, o médio peruano marcou oito remates certeiros e fez o último passo para golo em apenas uma ocasião.
Já o astro português, ao qual foi comparado, Cristiano Ronaldo - que recebeu uma má notícia sobre o seu valor de mercado - contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O avançado formado no Sporting soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.